HBO exibe ‘Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto?’ na temporada de documentários

Entre os dias 06 e 12 de novembro, os canais HBO/MAX contam com filmes instigantes, de diversos gêneros, na programação. Na segunda-feira, um dia antes da eleição nos Estados Unidos, a Temporada de Documentários da HBO exibe Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto?, que traz depoimentos dos doadores milionários que sustentam os dois partidos políticos do país. Ao longo da semana, Naked World, The Beach Boys – Uma História de Sucesso, Valentine Road: O Assassinato de Lawrence King e Aliança do Crime também deixarão o público entretido em frente à TV.

hbo_logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
06 A 12 DE NOVEMBRO DE 2016

Domingo (06 de novembro)

Na comédia francesa As Moças (foto) o casal Marie e Eric namora desde o colégio, mas quando vão comprar o primeiro apartamento, ela decide terminar o relacionamento. Agora, Marie terá que enfrentar um mundo onde ser solteira aos trinta e tantos anos não é nada fácil. O filme dirigido por Mona Achache vai ao ar às 12h40, no canal MAX.

Meu Monstro de Estimação, aventura baseada no romance de Dick King-Smith, chega ao canal HBO FAMILY, às 20h. Quando o pequeno Angus encontra um misterioso ovo nas margens do lago Ness, sai da casca uma surpreendente e lendária criatura. Angus encontra assim não só um amigo, mas também um grande segredo para proteger.

Segunda-feira (07 de novembro)

O drama 20, 30, 40 mostra três mulheres de idades distintas enfrentando as emoções, dilemas e desafios em situações relacionadas a liberdade, relacionamentos amorosos e solidão. O filme chinês começa às 11h55, no canal MAX.

Um dia antes da eleição nos Estados Unidos, a Temporada de Documentários da HBO exibe Doações de Campanha: o Dinheiro Fala Mais Alto? (Meet the Donors: Does Money Talk?) (foto). A produção entra no circuito da captação de recursos e conversa com dezenas de doadores milionários que sustentam os dois partidos políticos do país. Dirigido por Alexandra Pelosi (“Journeys with George”, da HBO), ganhadora de um Emmy®, o filme vai ao ar às 22h, no canal HBO.

Às 22h40, uma história épica de esperança vai conquistar o público no canal MAX. O longa norueguês Uma Vida Nova, de Hans Petter Moland, traz a história de um jovem que fugiu do Vietnã e teve que sobreviver a campos de refugiados, escravidão e outros horrores em seu caminho à redenção.

Terça-feira (08 de novembro)

O documentário A Vida com Lincoln (foto) acompanha o trabalho de cinco gerações de uma família americana, que compartilha a habilidade de colecionar, preservar e documentar um tesouro de fotos, livros e outros artigos relacionados a Abraham Lincoln. O resultado pode ser visto no canal HBO SIGNATURE, às 09h.

Já o canal MAX, exibe o documentário Naked World, às 23h. O filme retrata as etapas e as dificuldades para a conclusão do polêmico projeto “Nude Adrift”, em que o fotógrafo Spencer Tunick, do Brooklyn, clicou centenas de pessoas comuns nuas em espaços urbanos de vários países, entre eles o Brasil.

Quarta-feira (09 de novembro)

Valentine Road: O Assassinato de Lawrence King é um impactante documentário que investiga o assassinato nos Estados Unidos de um jovem garoto que estava começando a explorar sua identidade sexual, revelando os motivos que levaram ao terrível crime e suas complexas consequências. A produção vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 11h25.

O canal MAX PRIME traz muita ação com U.S. Marshals – Os Federais (foto), às 14h35. No filme, um avião que leva perigosos prisioneiros faz um pouso forçado. Na confusão, Mark Sheridan (Wesley Snipes), acusado de assassinato, escapa. O delegado federal Sam Gerard (Tommy Lee Jones), que escolta o grupo, inicia uma implacável caçada ao homem que é a chave de uma complicada trama.

Quinta-feira (10 de novembro)

Às 12h45, o canal MAX PRIME exibe um olhar pouco convencional para a vida de Brian Wilson, líder da famosa banda The Beach Boys. The Beach Boys – Uma História de Sucesso examina intimamente a viagem e salvação pessoal do ícone música, cujo sucesso veio a um extraordinário custo. Paul Dano, John Cusack e Elizabeth Banks estão no elenco do filme.

Em Mar Negro (foto), depois de perder o emprego, o capitão de um submarino reúne doze homens para realizar um projeto arriscado. Sua missão é pegar um barco cheio de ouro no fundo do Mar Negro, mas ele não imagina que a ambição da tripulação será o perigo mais severo. Dirigido por Kevin Macdonald, o suspense estrelado por Jude Law será exibido no canal HBO, às 22h15.

Sexta-feira (11 de novembro)

Adaptação do best-seller de Nicholas Sparks, o drama Noites de Tormenta mostra que nunca é tarde para uma segunda chance. Tentando superar o abandono do marido, Adrienne Willis (Diane Lane) decide passar um fim de semana na cidade litorânea de Rodanthe, onde conhece o Dr. Flanner (Richard Gere). Atraente hóspede da pousada, Flanner é um médico atormentado pelo passado. Começa aí um romance que mudará suas vidas. Essa envolvente história vai ao ar no canal HBO, às 12h20.

No divertido Space Jam – O Jogo Do Século (foto), um grupo de seres alienígenas chega a Terra com a missão de levar a Turma do Pernalonga para seu planeta e torná-los a maior atração do parque de diversões. Quando Pernalonga, Frajola, Coyote, Patolino e seus amigos percebem que estão prestes a se tornar escravos, apenas uma pessoa pode ajudá-los a sair da enrascada: o astro do basquete Michael Jordan. A aventura será exibida no canal HBO FAMILY, às 14h55.

Sábado (12 de novembro)

As investidas de quatro ondas de ataques alienígenas deixaram a Terra praticamente em ruínas na ficção-científica A 5ª Onda. Em meio a um clima de medo e desconfiança, uma jovem tenta desesperadamente salvar seu irmão mais novo, enquanto se prepara para a inevitável e mortal quinta onda. O longa estrelado por Chloë Grace Moretz, Liv Schreiber e Ron Livingston vai ao ar no canal HBO 2, às 20h.

Às 22h, o canal HBO exibe Aliança do Crime (foto), um filme policial eletrizante, protagonizado pelos ganhadores do Globo de Ouro® Johnny Deep e Kevin Bacon, além do indicado ao Oscar® Benedict Cumberbatch. No longa, Whitney Bulger, irmão de um senador e o criminoso mais violento do sul de Boston, decide se aliar a um agente do FBI para acabar com a máfia italiana que invade seu território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *