Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões apresenta produto que gela cerveja em apenas dois minutos

Convencer alguns dos empresários mais famosos do Brasil e conquistar um valioso investimento não é uma tarefa fácil. Mas, às vezes, a ideia é tão boa que pode até gerar uma disputa entre os Tubarões. No episódio desta semana de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, que vai ao ar amanhã, quinta-feira, às 21h, no Canal Sony, os telespectadores conhecerão um empreendedor que desenvolveu um mecanismo portátil que acelera o processo de resfriamento de bebidas e as gela em apenas dois minutos.

shark-tank-brasil-negociando-com-tubaroes-ep03-1

Além disso, o episódio traz ainda uma escola diferente, que oferece treinamentos e cursos de pilotagem de drones; uma marca de cangas inédita e totalmente brasileira e um acessório redutor do uso de energia elétrica por secadores de cabelo. Quais deles conseguirão convencer o time de investidores?

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, o programa traz em suas famosas poltronas o cantor, compositor e empresário Sorocaba, a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Todas as quintas-feiras, às 21h

shark-tank-brasil-negociando-com-tubaroes-ep03-2

shark-tank-brasil-negociando-com-tubaroes-ep03-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *