Inscrições abertas para oficina de mágica gratuita em São Bernardo do Campo

O projeto “Oficinas Mágicas” chega à cidade de São Bernardo do Campo nos dias 24 e 25 de outubro levando oficinas gratuitas de mágica. No total serão cinco oficinas voltadas para os alunos atendidos pela instituição, que terão a oportunidade aprender a arte da magia e do ilusionismo, com técnicas, segredos, efeitos, sutilezas psicológicas, além de teoria e história da mágica. Inscrições gratuitas pelo telefone: (11) 4126-3656.

A oficina será conduzida pelo mágico Mauro Morenno. Segundo ele, jovens e adultos terão a possibilidade de entrar no mundo da mágica durante um encontro bastante interativo e divertido. A mágica acontecerá por meio da aproximação das pessoas com a arte da magia e do ilusionismo, aprendendo técnicas, segredos, efeitos, sutilezas psicológicas, teoria e história da mágica.

A oficina visa trabalhar mais do que simples truques, transmitindo também um misto de conhecimentos e informações que poderão ter diferentes aplicações para cada indivíduo, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e/ou profissional. Na oficina serão transmitidos conhecimentos inerentes à atividade do mágico, de modo a instrumentalizar os participantes para que deem seus primeiros passos nesta área tão rica e cheia de possibilidades.

O projeto “Oficinas Mágicas” é realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e apoio da Prefeitura de SBC, da Secretaria Municipal da Cultura e do CAVUJ da cidade.

SERVIÇO
Inscrições abertas para oficina de mágica
Data: 24 de outubro (segunda) das 13h30 às 15h30, das 16h00 às 18h00, das 19h00 às 21h00
25 de outubro (terça) das 15h00 às 17h00 e das 18h30 às 20h30
Local: CAJUV São Bernardo do Campo
Endereço: Av. Redenção, 271 – Portaria 23 – Centro, São Bernardo do Campo – SP
Inscrições e informações pelos telefones: (11) 4126 3656 e (11) 4126 3650

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *