Performance Beco é a atração de outubro do Dança no MIS

Em outubro, o Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, traz apresentação gratuita da performance Beco, em sua área externa, no dia 22, sábado.

O espetáculo de Igor Gasparini e Frank Tavantti busca refletir sobre o beco de cada um; sobre os anseios individuais e coletivos. Noite, rua, cidade, muro, grafite. Elementos que inspiraram a criação dessa performance e servem como ambiente para que os desejos emanem. Cada um nos seus becos, com seus fones de ouvido, desenhando e colorindo sua história. Narrativas que carregamos; com marcas de um passado tatuado em nossas memórias. Recheado de cicatrizes que tentamos apagar suavemente.

A apresentação faz parte do Dança no MIS, programa mensal do museu, com curadoria de Natalia Mallo. O programa inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho em dança bem como a ocupação do Auditório MIS com espetáculos de repertório e novas criações.

SERVIÇO
DANÇA NO MIS | BECO
Data: 22.10
Horário: 18h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área externa
Duração: 40 minutos
Ingressos Gratuito
Classificação: 12 anos
Tel: (11) 2117 4777

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *