Peça “A Terra dos Sonhos” é apresentada em Gavião Peixoto

O espetáculo teatral “A Terra dos Sonhos” chega a cidade de Gavião Peixoto no dia 13 de outubro com duas apresentações gratuitas e abertas ao público às 10h00 e 13h00. A peça acontece na E.M.E.F. Martha Ferreira da Cruz e aborda temas de cidadania e como viver melhor em sociedade e tem como objetivo que as crianças se tornem agentes multiplicadores em suas casas e com seus amigos e familiares.

A peça “Terra dos Sonhos” ensina para a criançada princípios de harmonia, de respeito no trânsito, de amor, de paz e de responsabilidade para com seu mundo e para com os demais seres do planeta.  Esses temas são abordados de maneira lúdica levando os alunos a entender que com pequenos gestos podemos viver em um mundo melhor, como uma “terra dos sonhos”.

As apresentações fazem parte do projeto “Vamos Cuidar do Nosso Mundo V” e é realizada com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e pela 3S Projetos e conta com o patrocínio da Raízen.“A companhia tem como foco investir em projetos voltados a educação, por meio da transformação social nas regiões em que está presente. Projetos como este contribuem para o desenvolvimento sociocultural destas pessoas, além de aproximarem as comunidades da empresa”, afirma o gerente administrativo da Raízen, Luiz Carlos Lucatelli.

A peça: Em um lugar muito distante existia um planeta chamado “A Terra dos Sonhos”, onde tudo acontece de forma perfeita, pois as pessoas que moravam neste lugar se respeitavam muito. A Terra dos Sonhos era governado por um rei que estava muito doente pela idade e tinha uma neta chamada Princesa Esmeralda. Antes de deixar o trono, o rei conscientiza a Princesa sobre como podemos viver em um mundo onde existe respeito e harmonia. Em uma aventura por outros planetas, a Princesa Esmeraldo ajuda o amigo Tiago a cuidar melhor de seu mundo repassando os ensinamentos de seu querido avô.

SERVIÇO
A Terra dos Sonhos
Datas: 13 de outubro de 2016
Horários: às 10h00 e 13h00
Local: E.M.E.F. Martha Ferreira da Cruz
Endereço: Av. Alameda Ferez, 100 – Gavião Peixoto
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *