Inscrições para o programa de patrocinio 2017-2018 do Banco do Brasil vão até Segunda-Feira

Terminam nesta segunda-feira, 26, as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínio 2017-2018, que contempla dois editais: “Patrocínio – Banco do Brasil” e “Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil”. As propostas estão sendo encaminhadas pelo site www.bb.com.br/patrocinios. O programa de patrocínio do BB foi aberto no dia 22 de agosto.

Na modalidade “Patrocínio – Banco do Brasil”, as propostas selecionadas podem ter apoio financeiro do BB para execução de projetos ambientais, sociais, esportivos e mercadológicos, a serem realizados em todo território nacional.

Já na modalidade “Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil” serão selecionados projetos a serem patrocinados pelo BB para compor a programação das unidades do CCBB em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposição (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências), nos anos de 2017 e 2018.

Para o edital “Patrocínio – Banco do Brasil” serão analisados os seguintes atributos: brasilidade, visibilidade, risco, responsabilidade social, democratização, valorização dos relacionamentos, criatividade/originalidade, responsabilidade ambiental e acessibilidade. Para os projetos inscritos para os CCBBs os critérios a serem considerados são: inovação, originalidade, brasilidade, memória cultural, abrangência de público, fomento a novos talentos, relevância conceitual e temática, experiência e ficha técnica.

Os projetos serão avaliados por comissão de seleção interna do Banco do Brasil e poderão contar com a participação de especialistas de mercado e técnicos de órgãos do Governo Federal indicados pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom/PR) e pelo Ministério da Cultura.

“A seleção de projetos por meio de editais públicos fortalece a transparência com a qual o BB se relaciona com seus públicos, além de democratizar a oportunidade de acesso ao programa de patrocínios do Banco do Brasil”, afirma o diretor de Estratégia da Marca, Luís Aniceto Silva Cavicchioli.

SERVIÇO
“Patrocínio – Banco do Brasil” e “Patrocínio – Centro Cultural Banco do Brasil”
Inscrições: Até 26 de setembro de 2016
Endereços: www.bb.com.br/patrocinios 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

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