Cantora pop sueca Tove Lo lança o elogiado single “Cool Girl”, candidata a hit do verão europeu

Após explodir com o sucesso “Habits (Stay High)” e entrar nas paradas musicais da Inglaterra e Estados Unidos, a sueca TOVE LO prepara o lançamento de seu novo trabalho e divulga o primeiro single, “Cool Girl”.

Tove Lo esteve no Brasil ano passado para apresentar um show especial de seu disco de estreia, “Queen of The Clouds”. A visita rendeu ótimas críticas, novos fãs e um elogiado show que deixou a artista encantada pelo Rio de Janeiro. Dona dos sucessos “Timebomb” e “Talking Body”, Tove Lo é muito popular entre jovens de todo o mundo. Compositora de “Scream My Name” (que fez parte da trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Esperança – Parte 1) e de “Scars” (da trilha do filme Divergente), Tove conquistou seu espaço ao lado de cantoras como Lorde e Ellie Goulding. A última, aliás, é a intérprete de “Love me Like You Do”, composição de Lo, em parceria com outros artistas, para a trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza. Quanto às parcerias, Tove Lo já possui alguns nomes de peso no currículo, como o DJ Alesso em “Heroes (We Could Be)”, Nick Jonas na faixa “Close”, primeiro single do recém lançado álbum dele “Last Year Was Complicated”, e ainda canta com Coldplay em “Fun”, parte do último álbum da banda, “A Head Full Of Dreams”.

Tove também participou da “Prismatic Tour” abrindo os shows de Katy Perry. Ouça e baixe “Cool Girl” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CoolGirl. Para saber mais sobre Tove Lo, acesse: www.facebook.com/tovelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *