Equipe de DESCULPE O TRANSTORNO fala sobre bastidores de produção e atmosfera descontraída nas filmagens

DESCULPE O TRANSTORNO, de Tomas Portella, conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier), um rapaz dividido entre suas duas personalidades. Em um vídeo recém-divulgado, o público pode conferir o clima leve e descontraído no set. “Muito bom trabalhar com um cara que entende tanto de cinema, com tanto tempo de estrada e ao mesmo tempo tão novo, né?”, comenta Duvivier. Portella, por sua vez, diz que já tinha bastante intimidade com as características de São Paulo e Rio, onde o filme se passa, e que pôde contar com uma infraestrutura excelente e com locações incríveis para narrar a história.

No longa , Eduardo fica dividido também entre duas mulheres: a paulistana Viviane (Dani Calabresa) e a carioca Bárbara (Clarice Falcão). Rafael Infante e Daniel Duncan interpretam os divertidos amigos do protagonista, e os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa completam o elenco. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão.

Produzido pela Gullane e distribuída pela Buena Vista International, “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas brasileiros em 15 de setembro.

“Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

DESCULPE O TRANSTORNO-Produção-1

DESCULPE O TRANSTORNO-Produção-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *