Sesc Taubaté oferece a Contação de Histórias O Pássaro Bem Verde

O Sesc Taubaté oferece, em sua programação de literatura de sábado, a Contação de Histórias O Pássaro Bem Verde e uma Oficina Artística de Ioiô Cabrioli em seguida, no dia 6. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

A Contação de Histórias O Pássaro Bem Verde é apresentada pela Cia do Estômago e conta a história de um rei muito abelhudo que caminhava à noite sob as janelas de seus súditos para saber o que se falava dentro das casas. Como era uma época de muita suspeita, o rei suspeitava que o povo tramava algo contra ele. A contação se inicia às 16h.

A Oficina Artística de Ioiô Cabrioli acontece seguidamente à contação de histórias. A ideia é a produção de trabalhos manuais que dialogam com os temas apresentados nas contações de história.
Fundada em julho de 2005, a Cia. do Estômago tem como objetivo principal atingir emoções que afloram a partir de registros subconscientes, fugindo dos bloqueios provocados pelo racional, oferecendo conteúdos que devem ser digeridos para o surgimento de novos questionamentos. Para isto se utilizam de variadas  técnicas teatrais, incluindo o riso.

SERVIÇO
Contação de Histórias: O Pássaro Bem Verde
Data: 6, sábado, às 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

Oficina Artística: Ioiô Cabrioli
Data: 6, sábado, às 16h40
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *