Paixão persiste no primeiro TRAILER de THE HISTORY OF LOVE com Gemma Arterton

Estrelado por Gemma Arterton, o romance dramático THE HISTORY OF LOVE ganhou o seu primeiro trailer! O longa dirigido por Radu Mihaileanu (o mesmo de A Fonte das Mulheres) é uma adaptação do livro “A História do Amor” lançado originalmente em 2005.

L’HISTOIRE DE L’AMOUR Bande Annonce (Gemma Arterton – Romance, 2016)

O misterioso manuscrito de um livro viaja no tempo, até a Nova Iorque dos dias de hoje, para ligar as vidas de duas pessoas distintas: um velho imigrante judeu, que ainda sofre a perda do amor de sua vida e uma jovem nova-iorquina que acaba de descobrir o amor pela primeira vez.

No elenco do filme estão ainda os atores Elliott Gould (Ray Donovan (TV Series), Derek Jacobi (Vicious (TV Series), Torri Higginson (Dark Matter (TV Series), Sophie Nélisse (A Menina que Roubava Livros), Jamie Bloch (Degrassi: Next Class (TV Series) e Marko Caka (Wolves).

Com roteiro escrito por Radu Mihaileanu (o mesmo de Um Herói do Nosso Tempo e A Fonte das Mulheres) o longa estreia no cinema francês em 09 de Novembro 2016. No mercado norte-americano o longa segue sem data definida de estreia.

THE HISTORY OF LOVE-26Julho2016-1

THE HISTORY OF LOVE-26Julho2016-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *