Comédia natalina com Jason Bateman & Olivia Munn, OFFICE CHRISTMAS PARTY ganha novo TRAILER!

Estrelado por Kate McKinnon, Jason Bateman, TJ Miller & Olivia Munn, a comédia natalina OFFICE CHRISTMAS PARTY ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Office Christmas Party Official Trailer 1 (2016) – Jason Bateman Movie

Quando a irmã de um tenso CEO ameaça entregar um segredo do “maninho” que pode destruir sua empresa, um dos gerentes da compania desenvolve uma épica festa de Natal para assumir negociantes e potenciais salvadores da marca. Entretanto, o que parecia ser a salvação vai virar uma grande dor de cabeça, uma vez que a festa vai sair um pouquinho do controle.

A indicada ao ®Oscar Jennifer Aniston (O Maior Amor do Mundo), Jamie Chung (Era Uma Vez (TV Series), Abbey Lee (Demônio de Neon), Karan Soni (Caça-Fantasmas), Jillian Bell (Idiotsitter (TV Series), Rob Corddry (Ballers (TV Series), Matt Walsh (Vice (TV Series) completam o elenco do filme.

Josh Gordon e Will Speck (os mesmo de Coincidências do Amor) dirigem a comédia através do roteiro de Timothy Dowling, Lee Eisenberg, Justin Malen, Laura Solon e Gene Stupnitsky. O lançamento de OFFICE CHRISTMAS PARTY está marcado para 09 de Dezembro nos cinemas norte-americanos.

OFFICE CHRISTMAS PARTY-26Julho2016-1

OFFICE CHRISTMAS PARTY-26Julho2016-2

OFFICE CHRISTMAS PARTY-26Julho2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *