TRAILER internacional da animação MOANA mostra belezas do oceano

Um novo trailer promocional, voltado dessa vez ao mercado internacional, foi lançado para aventura feita em animação da Walt Disney, MOANA. Com vozes (na versão em inglês) do astro Dwayne Johnson, o filme fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

MOANA International Trailer (2016) Dwayne Johnson Disney Movie HD

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Os cineastas fizeram sessões de testes com centenas de jovens talentosas pelas ilhas do Pacífico antes de encontrar a incrível Auli’i, que a princípio não buscava o papel principal. O diretor de elenco do filme baseado no Havaí se lembrou de um vídeo da jovem cantando, que foi recebido para um show de talentos/beneficente, e pediu a Auli’i para fazer o teste. Três sessões de testes depois, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, ela ganhou o papel-título, graças a seu talento natural.

Nascido em São Francisco e criado no Havaí, Dwayne Johnson estrelou no blockbuster A Falha de San Andreas (San Andreas) da Warner Brothers, e no aclamado pela crítica Ballers da HBO, dirigido por Peter Berg. Em sua lista de filmes importantes em 2016, Johnson aparecerá em Central Intelligence contracenando com Kevin Hart para a New Line, e tem na agenda a adaptação cinematográfica de Bay Watch, bem como o remake do cult clássico, Big Trouble in Little China, da FOX, e The Jansen Directive, da Universal.

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido por Ron Clements e John Musker estrearam como escritores no longa de 1986, As Peripécias de um Ratinho Detetive (The Great Mouse Detective). Depois, eles escreveram e dirigiram clássicos adorados da Disney, incluindo a aventura submarina A Pequena Sereia (The Little Mermaid) em 1989; o grande sucesso Aladdin em 1992;

Osnat Shurer, produtora executiva do grupo de curtas-metragens do Estúdio Pixar Animation, responsável pelos curtas da Pixar e também pelo material bônus de DVD. Enquanto esteve na Pixar, Shurer produziu ou fez a produção executiva de vários curtas de sucesso, incluindo o indicado ao Oscar® Lifted (2006), One Man Band (2005) e Boundin (2003).

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

MOANA-11Junho2016-2

MOANA-11Junho2016-3

MOANA_TEASER_POSTER_BRAZIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *