HISTORY estreia Homens da Neve, série sobre a captura de animais em território gelado e perigoso

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2016 18:07

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve, e são os personagens centrais da nova série do HISTORY. Para eles, colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

HomensdaNeveGuy_low

HomensdaNeveCor_low

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a nova série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio de estreia, Vivendo em risco, quando o inverno brutal e a época de colocar armadilhas começam, os homens da neve se dirigem às áreas remotas do território de Yukon, no Canadá, e do Alasca, lutando contra temperaturas negativas e terrenos perigosos. Fora da cidade de Dawson, Guy Couture tenta cruzar de snowmobile o cume da perigosa montanha. Megan Melanson e Tasin, sua filha de dois anos, voam sobre a brancura na esperança de pousar na cabana de sua família no Lago Bear. Na região Mount Durelle do Alasca, Mike Willard e Dave Bruss tentam seu caminho através da geleira mortal Tazlina. Enquanto isso, Cor Guimond começa bem sua temporada com uma captura impressionante.

Homensdaneve_Mike_low

Homensdaneve_Megan_low

HomensdaNeve_low

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2016 18:07


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Luciana julho 31, 10:12

    Absurdo este ser escroto que assassinou a tiro o próprio cão diagnosticado com câncer na homoplata
    Nunca mais assisto nada neste canal
    NOJO!!!!!!!!!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Sicario: Dia do Soldado

Facebook

GNOMEU-E-JULIETA-2-O-MISTERIO-DO-JARDIM