Vanguart lança novo DVD Rio de Janeiro dias 17 e 18 de junho

Uma das bandas mais relevantes da atualidade, o Vanguart acaba de dar mais um passo na sua história. O grupo cuiabano lançou seu segundo DVD, “Muito Mais que o Amor – Ao Vivo”, esse ano pela Deck. No show registrado estão algumas das músicas mais marcantes de seus três discos. Nos dias 17 e 18 de junho eles lançam o novo trabalho no Rio de Janeiro, no Teatro Oi Futuro Ipanema.

No repertório do show estão as músicas registradas no DVD, como “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Olha pra Mim”, “Estive” e “Pra Onde Eu Devo Ir?”, do álbum mais recente, “Muito Mais que o Amor” (Deck – 2013). Dos sucessos dos discos anteriores, os fãs poderão relembrar de “Mi Vida Eres Tu”, “Nessa Cidade”, “…Das Lágrimas”, “Depressa” e “Se Tiver que Ser na Bala, Vai”, do disco “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck – 2011). Voltando ao início de sua carreira, o Vanguart interpreta as queridinhas “Cachaça” e “Semáforo”. E, ainda, o público pode esperar mais algumas surpresas no setlist.

A banda, formada por Helio Flanders (voz, piano, violão, trompete e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, violão, baixo e bandolim), David Dafré (violão, clarinete e lap steel) e Fernanda Kostchak (violino), leva o show em formato acústico ao Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Vanguart – Lançamento “Muito Mais que o Amor – Ao Vivo”
Data: 17 de junho (sexta-feira) e 18 de junho (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Oi Futuro Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 30 e R$ 15
A venda de ingressos começa no dia 14/06, as 15h.
Bilheteria do teatro aberta todos os dias de 15h as 21h.
Classificação Indicativa: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *