TIME FOR FUN anuncia associação com PLANMUSIC, de Luiz Oscar Niemeyer

Depois de apresentar com imenso sucesso nos últimos dois meses as turnês de Rolling Stones, Maroon 5, Coldplay, além da 5ª edição do Lollapalooza Brasil, a TIME FOR FUN anuncia importante associação com Luiz Oscar Niemeyer, sócio fundador da Planmusic, um dos maiores promotores de shows do Brasil. Esta iniciativa envolve a produção em conjunto de eventos nacionais e internacionais, além da aquisição de direitos sobre a marca Planmusic e a eleição de Luiz Oscar como diretor estatutário da T4F, visando reforçar a posição da T4F na liderança no mercado de entretenimento ao vivo da América do Sul.
Em seus mais de 30 anos de experiência no setor, Luiz Oscar Niemeyer foi responsável pela produção de shows memoráveis, entre eles o Hollywood Rock de 1988 a 1993, o show de Paul McCartney no Maracanã para 184.000 pessoas em 1990, e o histórico concerto dos Rolling Stones para mais de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana em 2006. Recentemente, promoveu as 5 últimas turnês de Paul McCartney no Brasil (2010 a 2014), a turnê dos Red Hot Chilli Peppers e o Circuito Banco do Brasil, entre outros grandes eventos.
“Nosso objetivo na TIME FOR FUN é sempre trazer os conteúdos de maior relevância para o público e os patrocinadores. Nesse sentido, celebramos essa associação com Luiz Oscar Niemeyer, uma presença marcante na construção do show business no país. ”, afirma Fernando Alterio, Presidente da TIME FOR FUN.
Luiz Oscar Niemeyer complementa. “Estou seguro que o maior e mais imediato benefício dessa associação da Planmusic com a TIME FOR FUN será o incremento significativo na experiência em grandes turnês, fator fundamental para o público e os patrocinadores”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *