MEGAPIX exibe G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA, O NOVATO e muito mais!

O Megapix revelou os destaque para sua programação entre os dias 30 de Maio a 05 de Junho. Nele o canal pago exibe com filmes com os aniversariantes MORGAN FREEMAN, DOMINIC COOPER e ANGELINA JOLIE e ainda os filmes G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA, O NOVATO e muito mais. Abaixo você confere a programação completa para o canal.

Megapix-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
30 DE MAIO A 05 DE JUNHO DE 2016

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Segunda-feira, dia 30, às 18h25

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe precisa recuperar o artefato e levá-lo para o quartel-general do grupo, onde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.
Direção: Stephen Sommers.
Elenco: Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum.
CZE, EUA, 2009. Ação. 113 min. 14 anos.

O NOVATO

Aniversariante do dia: COLIN FARRELL

Terça- feira, dia 31, às 11h40

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento, quanto por sua inteligência. Com isso, é escalado pelo instrutor, Walter Burke (Al Pacino), em uma missão que pode alavancar sua carreira. Mas Clayton desconfia que seus parceiros de agência sejam corruptos, incluindo seu tutor Burke.
Direção: Roger Donaldson.
Elenco: Al Pacino, Colin Farrell e Bridget Moynahan.
EUA, 2003. Ação. 112 min. 14 anos.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS

Aniversariante do dia: MORGAN FREEMAN

Quarta-feira, dia 1º, às 11h35

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com rotinas monótonas. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.
Direção: Jon Turteltaub.
Elenco: Michael Douglas, Robert De Niro e Morgan Freeman.
EUA, 2013. Comédia. 102 min. 12 anos.

UM ÁLIBI PERFEITO

Aniversariante do dia: DOMINIC COOPER

Quinta-feira, dia 2, às 12h20

O advogado Mitch Brockden (Dominic Cooper) sai de um bar embriagado e, acidentalmente, atropela um homem que surge em seu caminho. Sem saber como agir, ele abandona a vítima na rua e foge. Nos dias seguintes, Clinton Davis (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e Mitch é o advogado escolhido para defendê-lo.
Direção: Peter Howitt.
Elenco: Samuel L.Jackson, Gloria Reuben e Dominic Cooper.
CAN, ALE, EUA, 2014. Suspense. 81 min. 14 anos.

Estreia sexta-feira, dia 3, às 22h30
Reprise domingo, dia 5, às 19h50

Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e são escolhidos para uma missão em que devem voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.
Direção: Phil Lord.
Elenco: Ice Cube, Channing Tatum e Jonah Hill.
EUA, 2012. Ação. 107 min. 16 anos.

O TURISTA

Aniversariante do dia: ANGELINA JOLIE

Sábado, dia 4, às 14h10

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.
Direção: Florian Donnersmarck.
Elenco: Angelina Jolie, Johnny Depp e Paul Bettany.
FRA, ITA, EUA, 2010. Ação. 98 min. 12 anos.

ESPECIAL JOVENS EM APUROS

O sábado, 4 de junho, vai ser de muita aventura no Megapix, quando o canal exibe o “Especial Jovens em Apuros”. Na data, a partir das 18h, o canal exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final, Doce Vingança 2 e Colega de Quarto.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL

Lake Placid: The Final Chapter

ESPECIAL JOVENS EM APUROS
Sábado, dia 4, às 18h10

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é acidentalmente deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Com isso, a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.
Direção: Dom Michael Paul.
Elenco: Yancy Butle, Robert Englund e Daniel Black.
EUA, 2012. Terror. 87 min. 16 anos.

DOCE VINGANÇA 2

ESPECIAL JOVENS EM APUROS
Sábado, dia 4, às 19h55

Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov e Mary Stockley.
EUA, 2013. Terror. 103 min. 18 anos.

COLEGA DE QUARTO

ESPECIAL JOVENS EM APUROS
Sábado, dia 4, às 22h

Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.
Direção: Christian Christiansen.
Elenco: Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly.
EUA, 2011. Suspense. 89 min. 14 anos.

UMA SAÍDA DE MESTRE

The Italian Job (2003)

Domingo, dia 5, às 13h35

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio, Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.
Direção: F. Gary Gray.
Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron e Edward Norton.
EUA, 2003. Ação. 108 min. 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *