SESC TAUBATÉ exibe Miss Violence e Meu Amigo Totoro em Cruzeiro, Cunha e Lorena

O Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades da região com objetivo de popularizar a linguagem. Neste mês leva para as cidades de Cruzeiro, Cunha e Lorena  filmes estrangeiros. As exibições são gratuitas e contam com o apoio das prefeituras e sindicatos do comércio varejista das cidades.

Sesc Taubaté-Miss Violence-Meu Amigo Totoro (1)

Sesc Taubaté-Miss Violence-Meu Amigo Totoro

Confira a programação:

LORENA
Casa da Cultura: Rua Viscondessa de Castro Lima, 10

Miss Violence (foto),
2013, Itália, Grécia, cor, 98’  | Classificação 18 anos
No dia de seu aniversário de 11 anos, Angeliki pula da sacada e morre com um sorriso no rosto. Enquanto a polícia e o serviço social tentam descobrir a razão para o aparente suicídio, a família da menina insiste que foi tudo um acidente. Qual é o segredo que Angeliki guardou com ela? Por que sua família insiste em tentar esquecê-la e seguir em frente? Vencedor do Leão de Prata de direção e da Copa Volpi de melhor ator para Themis Panou no Festival de Veneza.
Dia 05, às 19h30

Meu Amigo Totoro (foto), 1988, Japão, cor,88’ – 19/05/16 | Classificação livre
Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante.
Dia 19, às 19h30

CUNHA
Escola Carlito Maia: Praça Cel. Sebastião M. da Silva, 125

Onde fica a casa do meu amigo? 1987, Irã, cor, 83’ | Classificação: Livre
Um garoto, ao fazer seu dever de casa, percebe que pegou o caderno de seu amigo por engano. Sabendo que o professor exige que as tarefas sejam feitas no caderno, escapa das vistas de sua mãe e parte em busca do colega, em uma jornada cheia de humanismo e fraternidade.
Dia 20, às 11h

CRUZEIRO
Museu Major Novaes: Rua Jorge Tibiriça, s/n  Vila Canevari

Onde fica a casa do meu amigo?
1987, Irã, cor, 83’ | Classificação: Livre
Um garoto, ao fazer seu dever de casa, percebe que pegou o caderno de seu amigo por engano. Sabendo que o professor exige que as tarefas sejam feitas no caderno, escapa das vistas de sua mãe e parte em busca do colega, em uma jornada cheia de humanismo e fraternidade.
fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever.
Dia 18, às 15h

Lulu nua e crua, 2013, França, cor, 99’ – 17/03/16 | Classificação: 12 anos
Após uma entrevista de emprego em que não se sai bem, Lulu decide não voltar para casa e parte deixando o marido e seus três filhos. Ela não premedita nada. Apenas se concede alguns dias de liberdade sem outro projeto além de aproveitar plenamente. No caminho, ela cruza com pessoas que também estão à margem do mundo. Três encontros decisivos vão ajuda-la a reencontrar uma antiga conhecida que perdeu de vista: ela mesma.
Dia 27, às 19h30

SERVIÇO

Sesc Taubaté

Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000. www.sescsp.org.br/taubate

Horário de Funcionamento
Terça a sexta, das 9h às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 17h45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *