PlayArte vai levar sua mãe de graça no cinema no Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a PlayArte Cinemas fará uma ação no dia 08 de maio, domingo, em que todo o filho (ou filha) pagante que levar sua mãe ao cinema, a entrada dela sai na faixa.

PlayArte Cinemas-Dia das Mães

A entrada gratuita da mãe é válida em todos os cinemas da rede (Bristol, Splendor, West Plaza, Plaza Sul, Marabá, ABC, Metrópole, Praça da Moça e Manauara – localizados em São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e em qualquer sessão de filme 2D ou 3D, somente com a presença do filho/filha pagante.

A compra do ingresso só pode ser feita pessoalmente na bilheteria com a mãe presente. Essa ação não está disponível para compra online. Os ingressos devem ser trocados exclusivamente no domingo, dia 08/05, a partir do horário de abertura do cinema.

Lembrando que toda sala está sujeita a lotação. No ato da compra deve ser apresentado o RG do filho/filha e também da mãe. Se o filho pagante quiser assistir mais de um filme no dia (08/05) com a mãe, ela não pagará nenhuma sessão. Somente o filho acompanhante. No snack bar da rede haverá um combo especial para a data, chamado Mãe e Filhos, que contém um balde grande de pipoca e dois refrigerantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *