ESTREIAS DA SEMANA (14/04/2016)

The Jungle Book-Brazil-25Fevereiro2016MOGLI – O MENINO LOBO (The Jungle Book)
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Aventura, Família, Fantasia
Direção: Jon Favreau
Elenco.: Neel Sethi, Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba.

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

MENTE CRIMINOSAMENTE CRIMINOSA (Criminal)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Ficção científica, Suspense
Direção: Ariel Vromen
Elenco.: Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones.

Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner). Instável, ele será a única solução da CIA para evitar consequências terríveis para os Estados Unidos e o mundo. Ao mesmo tempo em que tenta seguir sua vida, o criminoso terá que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

HAIL, CAESAR!-BrazilAVE, CÉSAR! (Hail, Caesar!)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Comédia, Mistério
Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco.: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich.

Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o assistente de estúdio Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Escaravelho-do-Diabo-posterO ESCARAVELHO DO DIABO
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Suspense
Direção: Carlo Milani
Elenco.: Lucia Machado de Almeida, Melanie Dimantas.

Na cidade fictícia de Vale das Flores, uma série de assassinatos assusta a população. O alvo são mulheres ruivas que, antes de morrer, recebem um escaravelho dentro de uma correspondência. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) começa a investigar os crimes na companhia do garoto Alberto (Thiago Rosseti), que é irmão da primeira vítima.

TRUMAN-TRUMAN
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Comédia, Drama
Direção: Cesc Gay
Elenco.: Ricardo Darín, Àlex Brendemühl, Dolores Fonzi, Javier Cámara.

Julián (Ricardo Darín) está doente e não quer fazer disso um drama nem quer revelar isso para todos. Ele recebe a visita do amigo Tomás (Javier Cámara) e juntos relembram grandes momentos. Julián não sabe quanto tempo tem de vida e por isso se preocupa com quem vai ficar com seu cachorro, Truman.

A Três Vamos LáA TRÊS VAMOS LÁ (A Trois on y va)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Comédia
Direção: Jérôme Bonnell
Elenco.: Anaïs Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck.

Charlotte e Micha são jovens e estão apaixonados. Acabam de comprar uma casa perto de Lille onde poderão viver felizes para sempre. Mas, após alguns meses, Charlotte começa a trair Micha com Mélodie… Sem suspeitar de nada, mas se sentindo um pouco abandonado, Micha, por sua vez, trai Charlotte… também com Mélodie! Para Mélodie é insuportável. Ela é cúmplice do segredo de ambos. E está apaixonada pelos dois.

O Signo das TetasO SIGNO DAS TETAS
Distribuidora:
Lume Filmes
Gênero:
Drama
Direção:
Frederico Machado
Elenco.:
Fabiana Serra, Lauande Aires, Júlia Martins.

Tudo o que um homem de meia-idade tem como lembrança são os seios da mãe. Guiado por isso, ele cai nas estradas do Maranhão e se depara com a história de várias pessoas para tentar reconstruir a sua própria.

ONDE O MAR DESCANSA-posterONDE O MAR DESCANSA (Sea Without Shore)
Distribuidora:
Gênero: Drama, Romance
Direção: André Semenza, Fernanda Lippi
Elenco.: Fernanda Lippi.

Um relacionamento amoroso entre duas mulheres interrompido bruscamente. Onde o Mar Descansa é uma exploração, em ritmo cativante, de amor e perda no final do século XIX. Descorçoada sob o impacto pela perda de sua alma gêmea, a amante sobrevivente se vê em pleno inverno nas profundezas de florestas remotas, dentro de esferas do subconsciente, impulsionada por forças desconhecidas. Não há retorno. O filme conta com desenho de som por Glenn Freemantle, vencedor de vários prêmios BAFTA e do Oscar (Gravity).

SINFONIA DA NECRÓPOLE-POSTERSINFONIA DA NECRÓPOLE
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Comédia, Horror, Musical, Terror
Direção: Juliana Rojas
Elenco.: Eduardo Gomes, Germano Melo, Hugo Villavicenzio, Luciana Paes.

Um relacionamento amoroso entre duas mulheres interrompido bruscamente. Onde o Mar Descansa é uma exploração, em ritmo cativante, de amor e perda no final do século XIX. Descorçoada sob o impacto pela perda de sua alma gêmea, a amante sobrevivente se vê em pleno inverno nas profundezas de florestas remotas, dentro de esferas do subconsciente, impulsionada por forças desconhecidas. Não há retorno. O filme conta com desenho de som por Glenn Freemantle, vencedor de vários prêmios BAFTA e do Oscar (Gravity).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *