Supercombo e Ego Kill Talent são destaques entre as bandas nacionais no Lollapalooza

O Supercombo foi a segunda banda a tocar no palco AXE no sábado, primeiro dia do Lollapalooza. A apresentação começou pouco antes das 13h, mas apesar do horário os fãs compareceram em peso, lotando todo o espaço reservado e além, formando um dos maiores públicos da parte diurna do festival.

Antes de subirem no palco era possível ouvir o coro da plateia que gritava pelo nome da banda, e que cantou junto todas as músicas. O ponto alto do show foi na música “Lentes”, que teve a participação arrepiante de Negra Li. A canção é o primeiro single do novo disco da banda, “Rogério”, que será lançado ainda esse semestre.

Outra grande surpresa foi o Ego Kill Talent, o grupo que abriu o palco AXE, também no sábado. A banda foi anunciada uma semana antes do evento e agradou o público presente, produtores do festival e agentes de artistas internacionais que assistiram ao show do palco. O EKT é uma das apostas desse ano e sua apresentação no Lollapalooza rendeu elogios em posts de redes sociais de artistas de expressão mundial como John Dolmayan, baterista do System of a Down, e Jay Bentley, baixista do Bad Religion, que tocou no mesmo dia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *