Segunda temporada de Fear the Walking Dead ganha pôster inédito

Com a estreia da segunda temporada de “Fear The Walking Dead” se aproximando, o AMC Global divulga pôster inédito e entrevista exclusiva com Dave Erickson, o Produtor Executivo e Showrunner do drama. Ao discutir o desenvolvimento dramático da série e algumas das cenas da nova temporada, ambientadas no mar, Erickson revela seus insights para a produção que está sendo realizada no México. A segunda temporada de “Fear The Walking Dead” estreia com exclusividade no AMC Global em mais de 125 países no domingo, dia 10 de abril, simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos e com reprise em horário nobre local.

“Para filmar em Baja, temos uma equipe americana trabalhando junto com técnicos e artistas da Cidade do México e de Baja. Foi um esforço gigante e, até onde eu me lembre, nunca antes se fez alguma coisa assim na televisão”, explica Erickson. “Tivemos a nossa primeira horda de zumbis no final da última temporada e certamente teremos muito mais mortos caminhantes nesta temporada”, completa.

Fear the Walking Dead-Season 2-vertical_portugues

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e o elenco conta com Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand. Os novos episódios estão, atualmente, em produção no Mexico Baja Studios, na península de Baja, onde foram realizados alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos anos. Os 15 episódios da segunda temporada de “Fear The Walking Dead” irá ao ar em duas partes, com os primeiros sete episódios sendo apresentados a partir de abril e os oito episódios restantes indo ao ar mais tarde em 2016. A primeira temporada, que teve um desempenho recorde em todo o mundo, incluindo a mais alta classificação da primeira temporada de qualquer série da história da TV por assinatura dos Estados Unidos, terminou com Madison, Travis e sua família ilhada, abrigando-se temporariamente na propriedade de Strand com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação civil continua a crescer e os mortos se apoderam de Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado na costa.

“Talking Dead”, o talking show apresentado por Chris Hardwick, será apresentado em conjunto com cada episódio de “Fear The Walking Dead” e irá ao ar pela primeira vez e com exclusividade na maioria dos mercados da AMC Global ao longo da segunda temporada da série. Hardwick terá como convidados membros do elenco, produtores e celebridades para conversarem a respeito do último episódio de “Fear” e apresentar cenas e entrevistas de bastidores.

A Entertainment One (eOne) faz a distribuição internacional de “Fear The Walking Dead” fora da área coberta do AMC Global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *