Em vídeo descontraído, Tina Fey e Amy Poehler alertam os fãs sobre o que esperar de IRMÃS

Parceiras de longa data, as comediantes Tina Fey e Amy Poehler aparecem na companhia de Paula Pell – roteirista de “Saturday Night Live” e “30 Rock” – em novo vídeo promocional de IRMÃS (Sisters), que estreia no Brasil dia 21 de janeiro.

Tina Fey abre o vídeo imitando Amy Poehler e faz referência a John Cena ao dizer que a melhor parte do filme é a participação de um lutador famoso. Entre piadas e brincadeiras, Paula Pell também fala sobre o que se pode esperar da comédia: “Muita ação, muita emoção, muito riso. Cenas de ação incríveis”, brinca a roteirista que ainda declara conhecer Fey e Poehler há anos: “São dois talentos enormes”.

Irmãs – Ameaça Tripla

Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.

No elenco do filme estão os atores Kate McKinnon (Ted 2), Madison Davenport (Noé), John Leguizamo (American Ultra), John Cena (The Reunion), Maya Rudolph (Vício Inerente).

Dirigido pelo cineasta Jason Moore (o mesmo de A Escolha Perfeita), o longa com roteiro escrito por Paula Pell.

Sisters-20Novembro2015 (1)

Sisters-20Novembro2015 (2)

Sisters-20Novembro2015 (3)

Sisters-20Novembro2015 (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *