Estrelado por Toni Collette e Drew Barrymore, JÁ ESTOU COM SAUDADES estreia no Festival do Rio

Com direção de Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”, “Aos 13”), e estrelado por Toni Collette e Drew Barrymore, JÁ ESTOU COM SAUDADES apresenta uma honesta e poderosa história sobre os altos e baixos nas vidas de duas amigas.

“Nosso elenco é maravilhoso”, diz Catherine Hardwick, “antes mesmo que eu conhecesse o projeto, Toni (Collette) já tinha se apaixonado por ele, dois ou três anos atrás. Ela sempre expressou essa paixão e queria estar envolvida. É claro que Toni é incrível e eu a tinha visto fazer muita coisa, ela é um camaleão. Ela pode fazer qualquer trabalho, é destemida e mergulha de cabeça em seus projetos com 100% de comprometimento. Toni foi escalada como Milly, e tudo se encaixou a partir daí.”

Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá ainda mais, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.
Drew Barrymore abraçou o projeto assim que leu o roteiro – “Eu acho a escrita de Morwenna (Banks, roteirista e produtora executiva) bastante sucinta; há muito sendo dito em uma frase e os personagens dialogam abertamente, amei isso e achei muito revigorante. Cada cena parecia fazer muito sentido e dizer mais e mais sobre aquele relacionamento ou sua habilidade em lidar uma com a outra. Também elogio Morwenna pela capacidade de narrar tão bem temas delicados”.

Além de Toni e Drew, JÁ ESTOU COM SAUDADES traz no elenco Dominc Cooper (“Mamma Mia”, “A Duquesa”) e a veterana Jacqueline Bisset (“A Noite Americana”, À Sombra do Vulcão”).

01392-Miss You Already-Photo Nick Wall.NEF

01503-Miss You Already-Photo Nick Wall.NEF

00889-Miss You Already-Photo Nick Wall.NEF

00623-Miss You Already-Photo Nick Wall.NEF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *