GNT leva 3 prêmios no PromaxBDA Latin America, sendo ouro com abertura de ‘Amores Livres’

latam_2015_tower_ad_v1_portugueseO GNT está em comemoração. O canal é vencedor do prêmio PromaxBDA Latin America 2015, uma das principais premiações de marketing que destaca os melhores projetos criativos desenvolvidos na América Latina para promoção de programação e construção de marcas de canais de TV.

O canal conquistou o ouro na categoria ‘On Air’. Em janeiro de 2015, o GNT lançou novas chamadas e vinhetas, além de outros elementos gráficos do on air. Na nova identidade, colorida e divertida, o visual e o elenco estão ainda mais integrados. Os apresentadores foram transformados em personagens relacionados diretamente ao tema que estão inseridos no GNT. As peças foram desenvolvidas pela equipe de Comunicação & Branding da Globosat.

Além disso, na categoria ‘Melhor Abertura’, mais dois prêmios. Ouro pela série documental “Amores Livres”, dirigida pelo renomado cineasta João Jardim, que mostrou a dinâmica de pessoas que vivem uma relação de poliamor; e bronze por “Cozinha Prática”, programa de culinária em que a apresentadora Rita Lobo ensina receitas fáceis e rápidas. As aberturas também foram desenvolvidas em parceria com a equipe de Comunicação & Branding da Globosat.

GNT-Amores Livres-PromaxBDA Latin America 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *