Som Livre lança álbuns de Lexa, Marcos & Belutti e Jammil nas plataformas digitais

A Som Livre levou na sexta-feira, dia 18 de setembro, lançamentos dos mais variados gêneros musicais para as plataformas digitais (Spotify, Rdio, Deezer, Google Play e iTunes). Quem gosta de música sertaneja vai poder conferir o novo álbum de Marcos & Belutti, “Tão Feliz”; os que curtem funk vão poder dançar ao som de “Disponível”, primeiro álbum de Lexa, e os fãs de axé poderão ouvir todas as faixas do “De Todas as Praias”, álbum lançado por Jammil este mês.

Lexa – “Disponível”

A revelação do funk e pop carioca, Lexa, chega a todas plataformas digitais com as 13 faixas do seu primeiro álbum, “Disponível”. Produzido por Batutinha DJ, o álbum traz os sucessos “Posso Ser” e “Para de Mara” e também canções inéditas, como “Sou Mais Eu”, “Boy Chiclete”, “Fogo na Saia”, “Mensagem” e “Última Moda”. Confira no link: http://SomLivre.lnk.to/W1OBK.

Marcos & Belutti – “Acústico Tão Feliz”

Marcos & Belutti chegam às plataformas digitais com o acústico “Tão Feliz”. O novo álbum dos donos do hit “Domingo de Manhã” traz 14 faixas e as participações especiais de Wesley Safadão (“Aquele 1%”) e Roupa Nova (“Mar de Lágrimas”). Entre músicas inéditas e releituras, Marcos & Belutti exaltam a linha romântica em ”Queda Livre”, “Ponto Fraco”, “Poeira da Lua”, “Coração em Êxtase”, “Linhas”, “Contra o Mundo Inteiro”, “Retoque o Batom”, uma versão de “Sem Radar”, de LS Jack, e a que promete ser o novo hit da dupla, “Romântico Anônimo”. Confira: http://SomLivre.lnk.to/2gLyU.

Jammil – “De Todas as Praias”

Em clima de verão, o novo álbum de Jammil, “De Todas as Praias” foi gravado em Salvador (BA) e Maceió (AL) e é o primeiro trabalho ao vivo lançado pela banda com o vocalista Levi Lima. O produto traz grandes sucessos de grupo e do axé em geral, como “Praieiro”, “Celebrar”, “Milla” e “Colorir Papel”. A faixa “Gênio da Lâmpada” conta com a participação de Pollo, Manno Góes canta “Outdoor” e “Milla” com Levi, “Cadarço, Sapato e Chiclete” tem também Saulo no vocal e Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, participa em “O Melhor Pedaço”.  O produto fica disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje: http://SomLivre.lnk.to/detodasaspraias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *