Sesc São José dos Campos recebe o show do grupo Céu de Lamparina

Na próxima sexta-feira, dia 25, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe o show do grupo Céu de Lamparina.

Na apresentação, o grupo de São Luiz do Paraitinga traz um repertório com músicas da antiga e da nova geração de compositores de canções juninas. Esse trabalho, que transpassa o universo junino, mescla estilos variados em cada faixa, contribui para a catalogação do acervo das músicas luizenses.

Sobre o grupo Céu de Lamparina

A banda Céu de Lamparina surgiu a partir da união de músicos locais de São Luiz do Paraitinga atuantes em grupos de diferentes gêneros para reforçar a importância de valorizar os estilos musicais típicos das festividades juninas, tais como xote, baião, rastapé, entre outros, para a construção de uma musicalidade local singular, ampla e diversificada, contida nos arranjos da banda e pautada pela produção musical de André Magalhães.

Em 2015 a banda lançou o CD Céu de Lamparina por meio do PROAC – Programa de incentivo à cultura, da Secretaria de Estado da Cultura.

Sobem ao palco Netto Campos (teclado/ voz/arranjos), Leonardo Couto (saxofone/cordas/voz/arranjos), Rafael Cabello (sanfona/arranjos), Thar Ferreira (contrabaixo/voz/arranjos), Nhô Frade (bateria), Fábio Gomes (percussão), Mara Rúbia (voz/percussão), Patricia Guimarães (voz Galvão Frade (viola/voz).

O show, que encerra o projeto Bandas, trupes e orquestras, acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Céu de Lamparina
Data: 25, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Grátis.
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *