Saxofonista do Jô, Derico Sciotti faz série de shows gratuitos no Shopping Villa Lobos

No mês de setembro a Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos irá receber uma série de shows do saxofonista do Programa do Jô e sua banda 8 do Bem. No repertório, uma fusão de jazz e pop embala a noite. As apresentações são gratuitas e estão marcadas para os dias 16, 25 e 30 de setembro sempre às 20h00.

O octeto trabalha com músicas do universo pop de bandas e artistas internacionais como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown e Britney Spears dando um tom jazzístico, com arranjos de Ed Côrtes, Marcos Romera com Tony Gordon nos vocais.

As apresentações fazem parte do projeto “8 do Bem” realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e patrocínio da Stella Artois.

Além de Côrtes (sax alto, sax barítono e clarinete) e Derico (sax tenor e flauta), o octeto é formado também por Nahor Gomes (trompete e flugelhorn), Sidnei Borgani (trombone), Marcos Romera (teclado), Synvio Mazzucca Jr. (contrabaixo elétrico), AC dal Farra (bateria) e Tony Gordon (vocal).

SERVIÇO
Derico Sciotti
Datas: 16, 25 e 30 de setembro
Horários: 20h00
Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
Endereço: Av. Nações Unidas 4777 – São Paulo – Brasil
Entrada gratuita
Lugares Limitados: Retirada de senhas a partir das 19:00 no setor de reservas da loja
Aceitaremos doações de até 1kg de alimentos não perecíveis no dia da apresentação

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *