Ben Mendelsohn e Ryan Reynolds são jogadores de poker no TRAILER de MISSISSIPPI GRIND

O drama MISSISSIPPI GRIND, ganhou nesta sexta (24), o seu primeiro trailer promocional e pôster oficial.

Estrelado por Ryan Reynolds, Ben Mendelsohn e Sienna Miller, a produção foi recentemente exibido no Festival de Sundance 2015.

Mississippi Grind TRAILER 1 (2015) – Ryan Reynolds, Sienna Miller Movie HD

O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam.

No elenco do filme Analeigh Tipton (Manhattan Love Story (TV Series), Ben Mendelsohn (Bloodline (TV Series), Robin Weigert (Pawn Sacrifice), Alfre Woodard (State of Affairs (TV Series), Justin Lebrun (Belas e Perseguidas), Teri Wyble (O Exterminador do Futuro: Gênesis).

Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos 25 de Setembro de 2015. Sem previsão de lançamento para o mercado brasileiro.

MISSISSIPPI GRIND-24Julho2015

MISSISSIPPI GRIND-24Julho2015-01

MISSISSIPPI GRIND-24Julho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *