Sesc São José dos Campos recebe show do grupo Pedra Branca

Dia 17, sexta, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe show do grupo Pedra Branca.

Fundado em 2001 por Luciano Sallun e Aquiles Ghirelli o grupo desenvolve uma sonoridade com base em pesquisas de música étnica mundial, contemporânea, brasileira, eletrônica e jazz.

Ao longo de sua carreira lançou os discos “Pedra Branca”, “Feijoada Polifônica”, “Organismo Eletrônico”, “Rádio Global” e “DNA”, trabalho mais recente, gravado em 2014.

Realizou em 2008 uma turnê em Portugal participando de alguns dos festivais mais importantes daquele país como, “Bons Sons Festival” e “Boom Festival”.

No show apresentam repertório dos maiores sucessos de sua discografia em versões jazz, trip hop, dub, breakbeats, funk e downtempo.

Com Luciano Sallun (sitar/viola de Roda/oud/bandolin/theremin/mochand), Aquiles Ghirelli (didgeridoo/voz/tabla/eletrônicos), Daniel Puerto Rico (djembe/darbuka/congas/pandeiro/berimbau/cuíca/zabumba), Ana Colomar (saxofone/flauta/clarinete/duduk), Ruy Rascassi (contrabaixo) e Ricardo Mingardi (bateria).

A apresentação integra o projeto Mundo Música, série de shows de grupos influenciados por diferentes estilos de várias partes do mundo.

O show acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Pedra Branca
Data: 17, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *