CONVERSE Inc., anuncia a terceira edição do Converse Rubber Tracks Live Brasil

Hoje, a CONVERSE Inc., anuncia a terceira edição do Converse Rubber Tracks Live Brasil, dois dias de shows gratuitos no Rio de Janeiro, de 12, terça-feira, a 13 de maio, quarta-feira, no Circo Voador. Os shows reunirão ícones internacionais e bandas locais que gravaram no Converse Rubber Tracks Studio no Rio. Internacionalmente reconhecida, a banda de indie rock Phantogram, e o músico Marky Ramone com Blitzkrieg e Andrew WK nos vocais, cantando clássicos da banda Ramones – grupo que se consolidou com seu punk rock na década de 1970 – foram os escolhidos para a edição, e subirão ao palco, respectivamente, dia 12 e 13.

O Converse Rubber Tracks Live é uma extensão do projeto Converse Rubber Tracks, uma plataforma criada como uma maneira de oferecer a oportunidade para que músicos emergentes utilizem um estúdio gratuitamente para gravar um álbum com o auxílio de excelentes produtores e engenheiros, e sem comprometimento com a marca.

Nos últimos três anos, o Converse Rubber Tracks se estendeu para além do estúdio inicial, no Brooklyn, com o Converse Rubber Tracks Live e o Converse Rubber Tracks Studio Pop-Up. O Converse Rubber Tracks Live é uma série gratuita de experiências musicais que oferecem aos músicos a oportunidade de se apresentarem ao vivo, frente a uma grande plateia e abrindo shows de artistas ou bandas famosas. O Converse Rubber Tracks Studio Pop-Up, estúdio gratuito itinerante, levou a experiência do Converse Rubber Tracks para a estrada, a diferentes públicos ao redor do mundo. Ambas as plataformas de música foram estabelecidas em diversas cidades, como Austin, Los Angeles, San Francisco, Boston, Montreal, São Paulo, Pequim, Amsterdã, Londres, Hamburgo, Paris, Cidade do México, entre outros.

Para a abertura de cada um dos shows do Converse Rubber Tracks Live, que acontecerá no Rio de Janeiro, e com o intuito de impulsionar a carreira de novos músicos, foram escolhidas duas bandas que gravaram no Pop-Up Studio do último ano, que aconteceu no Estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. A banda The Outs, de indie rock abrirá o show da Phantogram no dia 12 de maio, terça-feira, e os roqueiros alternativos do Hell Oh! abrirão o show do Marky Ramone com Blitzkrieg e Andrew W.K nos vocais, no dia 13, quarta-feira.

Além disso, o Converse Rubber Tracks Live também fomenta nomes da arte urbana. Diego Leal, artista também carioca, é o responsável pela criação de pôsteres que decorarão o local e serão distribuídos para o público.

SERVIÇO
Converse Rubber Tracks Live no Brasil
Data: 12 e 13 de maio, às 20hs
Circo Voador
Endereço: Rua Arcos – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: +55 21 2533-5873 / 2533-0354
Preço: Grátis
Para assistir aos shows é necessário prévia inscrição pelo site RockBee (http://www.gorockbee.com/converse ), e aguardar confirmação por e-mail.

Line up:
12 de maio, terça-feira: Phantogram
Abertura: The Outs

13 de maio, quarta-feira
Marky Ramone, Blitzkrieg e Andrew W.K nos Vocais
Abertura: Hell Oh!

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *