MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA invade o festival MONSTERS OF ROCK

O clima de loucura de MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA invadou o Monsters of Rock, festival musical que foi realizado nos dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo. Além de acompanhar algumas das principais bandas de rock do mundo, o público também pode se transportar para o mundo pós-apocalíptico do longa, que chega aos cinemas em 14 de maio.

Em um stand tematizado, localizado dentro da Arena Anhembi, uma equipe esteve transformando o visual das pessoas, com looks inspirados nos personagens do filme. Foi possível raspar a cabeça ou, para quem tem cabelos longos, fazer penteados como os usados na produção, incluindo dreadlocks e acessórios como faixas e fitas. Um tatuador também esteve presente para fazer tatuagens temporárias em quem visitar o espaço. Além disso, promotores caracterizados como os personagens de Mad Max: Estrada da Fúria distribuirão tatuagens removíveis feitas com adesivos durante todo o evento. O trailer do longa e vídeos especiais também foram exibidos no local.

Entre as atrações do Monsters of Rock estão Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motorhead. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial: http://monstersofrock2015.com.br/

Sobre o filme: Do cineasta vencedor do Oscar® George Miller, Mad Max: Estrada da Fúria revisita a sua própria trilogia pós-apocalíptica com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley. Miller dirige com o roteiro que escreveu juntamente com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também produz o longa juntamente com Doug Mitchell e P.J. Voeten. Iain Smith, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O filme é produzido por Kennedy Miller Mitchell.

O filme será apresentado pela Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures. Com lançamento previsto para 14 de maio de 2015, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e também pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Mad Max Fury Road-Banner-08Abril2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *