Adam Sandler estampa PÔSTER da comédia dramática THE COBBLER

Uma nova arte promocional (pôster), destacando o ator Adam Sandler, foi revelada pela Image Entertainment para comédia dramática THE COBBLER, dirigida por Thomas McCarthy (Ganhar ou Ganhar – A Vida É um Jogo).

O longa é estrelado pelos atores Adam Sandler, Dan Stevens e Dustin Hoffman. Para montar o personagem, Adam Sandler se inspirou na loja de sapateiro que ficava embaixo da casa dele e por onde passava diariamente, admirando o labirinto de sapatos. Segundo o ator, ele pensava na expressão que diz que “você não conhece um homem até andar um kilômetro com os seus sapatos” e isso lhe deu a ideia para a história.

The Cobbler-Poster XLG-24Fevereiro2015

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

No elenco do filme estão os atores Adam Sandler (Juntos e Misturados), Dan Stevens (The Guest), Dustin Hoffman (Chef), Steve Buscemi (Boardwalk Empire (TV Series), Glenn Fleshler (De Repente Pai), Melonie Diaz (Fruitvale Station: A Última Parada), Method Man (Staten Island Summer), Elena Kampouris (Refém da Paixão), Yul Vazquez (Capitão Phillips).

Com roteiro escrito pela dupla Thomas McCarthy e Paul Sado, o longa estreia nos cinemas norte-americanos em 13 de Março de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *