Prestes a fechar parceria internacional com Enrique Iglesias, revelação do Pop nacional lança nova música

Após o sucesso da música “Jovens Demais”, Fhabi Hanna lança seu mais novo trabalho, “Faz Parar o Tempo. A canção que fala sobre o destino de encontrar alguém que faz ter vontade de para o tempo, foi composta pela própria Fhabi onde fala de sua própria experiência.

Além de “Faz Parar o Tempo”, nos próximos meses Fhabi pretende vim com mais novidades. Ela está estudando e desenvolvendo seu show, que contará com uma super equipe, para levar música boa por todo o país.

Hoje é considerada a sensação do cenário pop nacional, já gravou com os maiores produtores internacionais, e lançou o vídeo de sua música “Jovens Demais”, gravado em Los Angeles com a participação de David Craig e direção de Blake Farber, mesmo diretor de “Countdown” de Beyoncé.

Acostumada a estar entre os grandes profissionais, fãs do cantor pop espanhol Enrique Iglesias estão se mobilizando para uma parceira entre o pop star espanhol e Fhabi Hanna.

“Minha agência está conversando com o agente de Enrique Iglesias e espero que em breve tenhamos novidades. Adoro o trabalho de Enrique e será um prazer incrível fazer essa parceria com ele. Tenho certeza que os fãs adorarão.”, declara Fhabi que está confiante nessa parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *