Dia 22 de janeiro (quinta), às 20h30, o Maglore dá um tempo nas gravações do próximo álbum e faz balanço da carreira na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo CCSP.
Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria, percussão e voz) levam ao palco músicas do elogiado Vamos Pra Rua (2013) entre elas, “Demais, Baby!”, “Beagá” e “Espelho de Banheiro” , além de “Mantra“, single lançado no fim de 2014, e composições que eles vêm lapidando no estúdio da gravadora Deckdisc, no Rio de Janeiro.
Com participações especiais de Carlinhos Brown e Wado, Vamos Pra Rua fez do Maglore um dos principais expoentes da cena independente atual. O grupo, criado em Salvador, hoje reside em São Paulo e assina um pop experimental marcado por arranjos rebuscados, letras reflexivas e surpreendente apelo radiofônico.
Presente em muitas listas de melhores discos do ano, Vamos Pra Rua colocou a banda na estrada: a turnê dos baianos soma mais de 300 apresentações, com passagem por todas as regiões do Brasil.
O apuro estético do Maglore chama atenção desde o álbum de estreia, Veroz (2011), que também tem sua vez no CCSP. O terceiro CD, previsto para este semestre, conta com produção de Rafael Ramos, conhecido por trabalhos com artistas como Titãs, Pitty e João Donato.
Quando: 22 de janeiro, quinta-feira, às 20h30
Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo-SP
Local: Sala Adoniran Barbosa
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
À venda na bilheteria do local (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingo, das 13h às 20h30) e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)
Capacidade: 622 lugares
Censura: Livre
Informações: (11) 3397-4002 e www.centrocultural.sp.gov.br
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.