Animais estão à Solta em especial do canal FOX

A FOX soltou os bichos do zoológico e entrou na floresta para preparar a “Semana Especial Animais à Solta“. De sábado, dia 24, a quinta, dia 29, o canal exibe filmes apenas animais, entre eles gatos, ratos, pinguins, esquilos, macacos, entre outros. Eles realmente invadirão a grade e serão prioridade.


Sábado, dia 24, a partir das 11h

11h: Garfield Cai na Real – Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos. pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.

12h30: O Ratinho Encrenqueiro – Dois irmãos trapalhões (Nathan Lane e Lee Evans) herdam do pai uma casa caindo aos pedaços e uma fábrica de barbantes. Quando encontram um comprador para a casa, que é avaliada em milhões pelo seu valor arquitetônico, eles decidem reformá-la, mas encontram uma pedra no caminho: um ratinho que não se dá por vencido, levando a dupla à loucura.

14h15: Garfield, o Filme – Jon leva Garfield para uma visita à bela veterinária Liz Wilson e ela lhe entrega Odie, um adorável e não muito inteligente cão. Pela primeira vez em suas sete vidas o gato rabugento fica sem fala. Odie vira a vida de Garfield de cabeça para baixo. A solução de Garfield: livrar-se do cachorro idiota.

15h30: O Corajoso Ratinho Despereaux – Despereaux Tilling é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea.  Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz.

17h: Garlfield 2 – Garfield vai à Inglaterra e lá é confundido com Prince, o bicho de estimação de uma condessa falecida recentemente. Prince é o herdeiro de um castelo e é tratado como um rei, do jeito que Garfield sempre quis. No castelo, ele ajuda um grupo de animais a salvar a propriedade das malvadas mãos do lorde Dargis.

18h30: O Pequeno Stuart Little – Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George (Jonathan Lipnicki) e se apaixona pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita.

20h: Os Simpsons. Episódio: 24 Minutes – O diretor Skinner leva os alunos da Escola Elementar de Springfield a uma nova era de espionagem e denúncia com a criação da Unidade Contra Vadiagem, com Lisa liderando a operação. Homer é enviado em uma missão para descartar um pote de iogurte há tempos vencido e que pode ser tóxico, mas o mal cheiroso iogurte cai em mãos erradas. Com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, Bart e Lisa precisam impedir que os valentões Dolph, Kearney e Jimbo soltem a derradeira bomba de fedor na feira anual de doces realizada na escola.

21h45: Os Pinguins do Papai – A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.

Domingo, dia 25, a partir das 11h30

11h30: Compramos um Zoológico – No sul da Califórnia, um pai muda-se com sua jovem família para o campo, para renovar a vida e reabrir um zoológico em dificuldades.

13h30: Alvin e os Esquilos – Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

15h15: Alvin e os Esquilos 3 – Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.

16h45: Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais – Wallace e seu leal cão, Gromit, têm a missão de descobrir qual o mistério por trás dos jardins do vilarejo onde vivem. E precisam ser rápidos, já que este ameaça a competição anual do maior vegetal, organizada pela Sra. Tottington.

18h: Eragon – Eragon é filho de um fazendeiro que descobre um ovo de dragão na terra fictícia de Alagaesia. A descoberta o leva a uma jornada para a qual o garoto já estava predestinado, cujo principal objetivo é defender sua terra do imperador maléfico.

20h: Os Simpsons. Episódio: You Kent Always Say What You Want – Homer compra o milionésimo sorvete em uma sorveteria local e acaba sendo notícia no programa de Kent Brockman. Quando Kent usa linguagem inapropriada ao vivo na TV após derramar café na roupa, Ned Flanders lidera uma cruzada para “limpar” as ondas de transmissão de Springfield … começando com a demissão de Brockman. Então, Homer novamente salva o dia.

22h: Shrek Para Sempre – Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Segunda-feira, dia 26, a partir das 22h30

As Aventuras de Pi (ESTREIA): Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker.

Terça-feira, dia 27, a partir das 22h30

O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a “falar” com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizad e .

Quarta-feira, dia 28, a partir das 20h

Compramos um Zoológico: No sul da Califórnia, um pai muda-se com sua jovem família para o campo, para renovar a vida e reabrir um zoológico em dificuldades.

Quinta-feira, dia 29, a partir das 23h

Planeta dos Macacos: A Origem – Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *