Clássico Fantasia, da Disney, ganha trilha sonora rock’n’roll ao vivo no MIS

Fantasia, a terceira animação produzida pelos estúdios Disney, ganha, mais uma vez, uma trilha sonora diferente no MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado. Os clássicos de compositores como Bach e Beethoven serão substituídos pelos arranjos originais de Elvis Presley, Queen, Rolling Stones e outros no dia 17 de janeiro, sábado.

Com longa experiência de palco e muito conhecida nos famosos bares de rock de São Paulo, a banda Mr. Kurk sonoriza a animação ao vivo. O grupo é composto pelos músicos João Kurk, Carlos Zanin, Douglas Coronel, Ed Carvalho e Mario Gaiotto. O grupo irá sincronizar o filme com músicas como Psycho Killer (Talking Heads), Roadhouse Blues (The Doors), Mr. Crowley (Ozzy Osbourne) e Imigrant Song (Led Zeppelin), dentre outros hits.

Esta é a terceira edição do Especial Fantasia, grande sucesso de público. Em julho de 2013, o MIS realizou pela primeira vez a apresentação, durante o It’s Only Rock’n’Roll, evento que homemageou o Dia do Rock com diversas atrações musicais. Após o enorme sucesso, o Museu atendeu aos pedidos do público com mais uma sessão em julho de 2014.

SERVIÇO
ESPECIAL FANTASIA
Data: 17.01, sábado
Horário: 16h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Auditório MIS
Capacidade: 172 lugares
Ingresso: R$10 (inteira), R$5 (meia). Menores de 5 anos não pagam. À venda na Recepção MIS (terças a sextas, das 12h às 21h30h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h30) e no site www.ingressorapido.com.br
Classificação livre


*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *