Fox promove passeio ciclístico em SP para o filme UMA NOITE NO MUSEU 3 – O SEGREDO DA TUMBA

Night at the Museum Secret of the Tomb-EVENTONo próximo dia 6, em uma ação inédita para celebrar o lançamento do filme UMA NOITE NO MUSEU 3 – O SEGREDO DA TUMBA (Night at the Museum: Secret of the Tomb), que estreia nos cinemas em 1º de janeiro, o Pátio Paulista e a Fox Film do Brasil realizam um passeio noturno de bike pelo centro histórico de São Paulo, com muitas surpresas.

Com cerca de 2 horas de duração, o percurso tem aproximadamente 13 quilômetros de extensão, com quatro paradas para fotos e muitas surpresas. A primeira delas é no Masp (Museu de Arte de São Paulo). Depois, o trajeto segue em direção ao centro da cidade, com paradas no Theatro Municipal, no Mosteiro São Bento e na Praça da Sé, em frente à Catedral de mesmo nome.

O encontro está marcado para às 22h30, na Arena do evento, instalada no Piso G3 do Shopping (estacionamento),para a entrega do kit do participante, contendo mochila, camiseta em tecido tecnológico e brindes dos apoiadores do evento. A saída para o passeio está marcada para às 23h.

As inscrições no valor de R$ 20 já estão abertas para 150 participantes e podem ser feitas pelo site do Shopping (www.shoppingpatiopaulista.com.br). Na página de inscrição, o interessado também pode locar bicicletas no valor de R$ 20 cada (limitado a 50 locações).  Um fotógrafo profissional também fará o acompanhamento do trajeto, registrando seus pontos turísticos e momentos do passeio.

O passeio é um desdobramento do Pedalando com o Pátio, que já teve duas edições realizadas, com o objetivo de incentivar as pessoas a redescobrirem as belezas da capital paulista, o uso de transporte alternativo e hábitos de vida mais saudáveis.

“Dessa vez, conseguimos ir ainda mais longe, agregando cultura e arte ao passeio, em uma ação exclusiva da Fox Film do Brasil com o Shopping.”, comemora Claudia Lima, gerente de marketing do Shopping.

O passeio noturno de bike em parceria com o Shopping é uma ação de marketing diferenciada para o lançamento do filme, pois propicia a sensação exata dos personagens ganhando vida nos Museus, como mostrado nas telonas.

Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.

No elenco do filme estão os atores Robin Williams (O Que Fazer?), Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty), Rebel Wilson (Sem Dor, Sem Ganho), Owen Wilson (O Grande Hotel Budapeste), Rami Malek (Need for Speed: O Filme), Ben Kingsley (War Story), Dick Van Dyke (Uma Noite no Museu), Ricky Gervais (Muppets 2: Procurados e Amados), Dan Stevens (The Guest), Rachael Harris (Jason Nash Is Married).

Com roteiro escrito por Robert Ben Garant, David Guion e Thomas Lennon, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 19 de Dezembro de 2014. No Brasil a previsão de lançamento fica para 1º de Janeiro de 2015.

Night at the Museum Secret of the Tomb-Official Poster XLG-16OUTUBRO2014-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *