Michael Shannon e Kevin Spacey no filme sobre encontro entre ELVIS e Richard Nixon

Os atores Kevin Spacey (o Francis Underwood da série “House of Cards”) e Michael Shannon (O Homem de Aço) foram escalados para estrelarem ELVIS & NIXON. No longa Shannon viverá o rei do rock enquanto que Spacey dará vida ao 37º presidente dos Estados UnidosRichard Nixon.

Dirigido pelo estreante na função Cary Elwes (“No Strings Attached”) e com roteiro escrito em parceria entre Joey Sagal e Hanala Sagal – o longa tem sua história baseada em fatos reais (mas para muitos faz parte de uma verdadeira farsa teatral).

O longa acompanha o célebre encontro entre Elvis e Richard Nixon, ocorrido no dia 21 de Dezembro de 1970. Nesta visita o rei do rock ‘n’ roll apareceu na Casa Branca para pedir ao presidente norte-americano para ser empossado como um agente do FBI na guerra contra as drogas. Essa história pitoresca foi registrada com uma famosa foto entre Elvis e o malquisto presidente Norte-Americano.

Ainda em fase inícial de projeto, o longa não apresenta muitos nomes relacionados em seu elenco. Recentemente Michael Shannon finalizou sua participação no inédito Midnight Special, drama dirigido por Jeff Nichols. Já Kevin Spacey pode ser visto na conhecida série televisiva House of Cards – no cinema ele retorna com seu personagem original no longa Quero Matar Meu Chefe 2 que estreia em Dezembro próximo no Brasil.

Elvis & Nixon-ORIGINAL PHOTO-06NOVEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *