Marília Gabriela entrevista Regina Casé e Estevão Ciavatta no GNT

“Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem a ver com sorte, mas com determinação e trabalho.”

É com a frase do escritor Augusto Branco que Gabi apresenta os convidados desta semana do “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar no GNT, no próximo domingo (09/11), às 22h. Participam do bate-papo a atriz Regina Casé e o autor, diretor e produtor Estevão Ciavatta. Marido e mulher falaram sobre seus projetos profissionais e sobre a relação familiar com o filho adotado pelo casal, Roque, de um ano e seis meses.

Nascida no Rio de Janeiro, Regina Casé já atuou em diversas novelas, peças de teatro, filmes e programas de televisão. Hoje, aos 60 anos, apresenta o “Esquenta”, da TV Globo, e está em cartaz com o filme “Made in China”, dirigido pelo marido. Estevão Chiavatta, 46 anos, além de dirigir a obra, também atuou como roteirista e produtor.

Durante a entrevista, o casal fala sobre o início do relacionamento e a experiência de trabalhar juntos.

“Regina é dirigível e, às vezes, indirigível também. Eu aprendi muito porque no começo batia muito de frente com ela”, lembra o diretor. Já a atriz declara que foi difícil não dar palpite na elaboração do longa: “Eu me controlei, quase me amordacei, mas de propósito. Me controlei bastante. Com outro diretor, que não fosse o Estevão, talvez eu tivesse me metido muito mais”.

O casal conta, ainda, detalhes da gravação do filme.

Quando o assunto é a adoção do filho, Regina explica como surgiu essa ideia: “Eu já tinha uma filha e Estevão não. Ele sempre quis e eu sempre achei o Estevão um pai maravilhoso, sempre achei que ele educaria, que criaria um filho de uma maneira incrível e ele queria muito. Engravidei algumas vezes, perdi, a gente não conseguiu ter filhos e aí tinha essa vontade”. Já Estevão se emociona ao falar do menino: “Roque não foi feito por mim, mas foi feito para mim”, declara.

Frase final dos entrevistados: “Primeiro briga, depois amigos”

SERVIÇO 
Dia e horário: domingo, às 22h, no GNT
Horários alternativos: segunda-feira, às 17h / terça-feira, à 1h30 / sexta-feira, às 8h / sábado, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *