Plaza Shopping exibe em Niterói mais uma temporada dos Clássicos Cinemark

A partir dessa semana, o Plaza Shopping exibe em Niterói mais uma temporada dos Clássicos Cinemark. Fazem parte dessa quarta edição produções das décadas de 1960 a 1990, como Touro Indomável (1980), Footloose – Ritmo Louco (1984), Bonnie e Clyde: uma Rajada de Balas (1967), Uma História de Amor (1970), Scarface (1984) e Uma Linda Mulher (1990).

Touro Indomável-Plaza Shopping-Cinemark-01 Uma Linda Mulher-Plaza Shopping-Cinemark-02

Sob direção de Martin Scorsese, o longa Touro Indomável (1980) ganha as telas da Cinemark do Plaza Shopping e abre, a partir dessa semana, a quarta temporada de Clássicos Cinemark. A programação exclusiva é dedicada a obras consagradas do cinema, e reúne, em sua quarta edição, produções das décadas de 1960 a 1990. Na sequência, serão apresentados os longas Footloose – Ritmo Louco (1984), Bonnie e Clyde: uma Rajada de Balas (1967), Uma História de Amor (1970), Scarface (1984) e Uma Linda Mulher (1990). Os clássicos remasterizados poderão ser conferidos até o mês de dezembro.

Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana. Desde o início do projeto, em maio, mais de 100 mil espectadores já foram aos cinemas para assistir aos clássicos. Segundo a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a cada edição a iniciativa tem atraído novos espectadores.

“Realizamos a quarta temporada com a certeza de que o público poderá conferir uma programação abrangente, que contempla obras de diferentes gêneros e períodos. É uma satisfação dar continuidade a esse projeto, que foi tão bem recebido pelo público e estabeleceu-se como mais uma opção de lazer para toda família”, comenta. 

SERVIÇO
Evento: Plaza Shopping exibe em Niterói mais uma temporada dos Clássicos Cinemark
Data: De 25 de outubro a 5 de dezembro
Local: Plaza Shopping
Endereço: Rua XV de Novembro, 8 – Centro, Niterói – RJ
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria da Cinamark, localizada no piso L3 do Plaza Shopping.
Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).
Informações para o público: (21) 2621-9400
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *