SIN CITY: A DAMA FATAL será exibido em sessão especial no NOITÃO DO CAIXA BELAS ARTES

SIN CITY: A DAMA FATAL (SIN CITY: A DAME TO KILL FOR), chega ao circuito comercial de todo o Brasil dia 25 de setembro, mas dia 19 ele ganha uma sessão especial no Noitão, tradicional programa dos cinéfilos paulistanos, promovido pelo Caixa Belas Artes.

Com co-direção de Robert Rodriguez e Frank Miller, o filme é a sequência de uma das mais surpreendentes adaptações de quadrinhos para o cinema, SIN CITY: A CIDADE DO PECADO que foi indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes. O novo longa, também roteirizado por Frank Miller, se baseia na graphic novel “A Dama Fatal” e em outras histórias do autor e conta com uma inovadora técnica de captura de imagens em 3D.

Poster Cinema 2a SIN CITY (GERAL).indd

No elenco, alguns dos atores do primeiro filme se repetem, como a indicada ao Globo de Ouro, Jessica Alba, o ganhador do Globo de Ouro, Bruce Willis, o indicado ao Oscar Mickey Rourke e o ganhador do Primetime Emmy Awards, Powers Boothe. Porém, o filme também conta com novas presenças, como a ganhadora do BAFTA, Eva Green, o indicado ao Oscar Josh Brolin e o duas vezes indicado ao globo de Ouro, Joseph Gordon-Levitt. Além da participação especial de Lady Gaga.

O diretor Robert Rodriguez (A BALADA DO PISTOLEIRO) é conhecido pelo seu trabalho em parceria com Quentin Tarantino em filmes como GRINDHOUSE e UM DRINK NO INFERNO. Com uma extensa produção, já recebeu diversas indicações e prêmios, incluindo a indicação para a Palma de Ouro em Cannes. Já Frank Miller, muito apreciado por suas graphic novels, também apresenta uma vasta experiência como roteirista em longas-metragens como ROBOCOP 3, 300 e THE SPIRIT, O FILME.

Robert Rodriguez fez questão de filmar todo o longa com tecnologia 3D, em vez de simplesmente converter as imagens na pós-produção. Como no primeiro filme, o universo de Sin City é todo digital, no entanto, os avanços na tecnologia permitiram que a equipe de A Dama Fatal chegasse a uma aparência ainda mais fiel às ilustrações criadas por Frank Miller. Segundo a produção, o filme conta com cerca de duas mil e trezentas cenas com efeitos especiais.

A trilha sonora do filme também foi composta por Robert Rodriguez, e o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, interpreta a faixa “Skin City” .

Em Sin City: A Dama Fatal, Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado. Contando ainda com Mickey Rourke, Jessica Alba, Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt no elenco e repetindo a parceria entre Robert Rodriguez e Frank Miller, o filme dá sequência ao sucesso de público e crítica Sin City – A Cidade do Pecado, contando com uma inovadora técnica de captura de imagens em 3D.
SERVIÇO

Exibição de SIN CITY: A DAMA FATAL no Noitão do Caixa Belas Artes (Com exibição de mais 3 filmes inéditos)
Data: 19/09/2014 – sexta-feira | Horário: 23h30
Local: Caixa Belas Artes
Endereço:Rua da Consolação, 2423
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: 30,00 inteira / 15,00 meia para o evento todo
Informações para o público: 3236-7400
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *