SESC TAUBATÉ exibe filmes “Família Addams” e “O que Eu Mais Desejo” em CRUZEIRO

O Sesc Taubaté exibe, na cidade de Cruzeiro, filmes em dois finais de semana do mês de setembro. As exibições acontecem as sextas-feiras e sábados dos dias 26 e 27, na Etec Prof. José Santana de Castro, situada na Rua Dr. Othon Barcellhos, S/N, Centro de Cruzeiro.

Sesc-Taubaté-Família-Addams-O-que-Eu-Mais-Desejo-15SETEMBRO2014-02 Sesc Taubaté-Família Addams-O que Eu Mais Desejo-15SETEMBRO2014-02

Na sexta, dia 27, às 10h, o público assistira ao filme Família Addams. O filme O que Eu Mais Desejo será exibido no dia 26, sexta-feira, às 19h.

A atividade gratuita é promovida pelo Cine Sesc Parcerias, no qual o Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com o objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público o acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. As exibições também contam com o apoio das prefeituras e sindicatos do comércio varejista das cidades.

Confira as sinopses dos filmes:

CINE SESC PARCERIAS – CRUZEIRO

Família Addams – EUA, 1991, cor, 99’. Direção: Barry Sonnenfeld.
Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford, um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven e o filho Gordon estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma ideia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams. Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley Addams. Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.
Com Anjelica Huston, Raul Julia e Christopher Lloyd. Direção Barry Sonnenfeld.

Dia 27, às 10h

O que Eu Mais Desejo – EUA, 1991, cor, 99’. Japão, 2012, cor, 128’. Direção: Hirokazu Koreeda.
Na ilha japonesa de Kyushu, dois irmãos são separados após o divórcio dos pais. O mais velho, Koichi, foi morar com sua mãe na casa dos avós, localizada no sul da ilha, numa área campestre perto do preocupante vulcão Sakurajima. O irmão mais novo, Ryunosuke, manteve-se com o pai, guitarrista, no norte da ilha, região moderna e industrializada.
Durante uma aula, Koichi descobre com os amigos que a chegada do Trem Bala à ilha poderá mudar o destino dos habitantes locais, já que a crença popular diz que milagres acontecem quando dois trens se cruzam. Assim, o garoto decide orquestrar um plano

Dia 26, às 19h

SERVIÇO
Evento: TREMEMBÉ recebe exibições de “Família Addams” e “O que Eu Mais Desejo” promovidas pelo SESC TAUBATÉ
Data: dias 26 e 27 de Setembro 2014 | Horário: consultar acima
Local: Etec Prof. José Santana de Castro
Endereço: Rua Dr. Othon Barcellhos, S/N, Centro de Cruzeiro
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: entrada gratuita.
Informações para o público: 3236-7400
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *