TRINTA, filme sobre Joãosinho Trinta com Matheus Natchergaele ganha TRAILER e PÔSTER

A Fox Filme do Brasil disponibilizou o primeiro trailer promocional e pôster oficial para cinebiografia nacional TRINTA, que retrata o primeiro desfile de Joãosinho Trinta no posto de carnavalesco de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a Salgueiro.

Trinta – O Filme | Trailer Oficial HD | 2014

Foi ali, na Sapucaí de 1974, que um carnavalesco surgiu e já entrou para a história. O tímido Joãosinho das Alegorias, pupilo de Fernando Pamplona na Salgueiro, deixou esse posto e ganhou um sobrenome de peso, para sempre marcado como um dos mais importantes do carnaval. Naquele ano, Joãosinho das Alegorias se tornou Joãosinho Trinta

Matheus Natchergaele dá vida ao carnavalesco, mostrando sua ida ao Rio, suas apresentações de ballet, seu desejo pelos holofotes e os aplausos, até o inovador desfile “O Rei da França na Ilha da Assombração”. No elenco do filme estão os atores Paolla Oliveira, Ernani Moraes, Paulo Tiefenthaler, Milhem Cortaz, Fabrício Boliveira e Mariana Nunes. 

Dirigido pelo cineasta Paulo Machline e com produção da Primo Filmes, o longa tem seu lançamento previsto para 13 de Novembro de 2014.

TRINTA-Official Poster Banner PROMO-11SETEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *