MC Novinho grava videoclipe da música ‘Princesinha de Aba Reta’ em São Paulo

A nova revelação do funk nacional, MC Novinho, grava nesta semana o videoclipe da canção ‘Princesinha de Aba Reta’, música que já ultrapassou a marca de 150 mil acessos no YouTube e que está tocando nas rádios do segmento de todo o Brasil.

 

O cenário do videoclipe é uma casa a beira da represa na cidade de Igaratá, localizada no interior de São Paulo. Com direção de Cassio Zerbinato e produção da empresa Prometheus Led, o clipe traz a história de uma patricinha independente com estilo próprio e, promete ser um marco na carreira do artista, que com apenas 17 anos já é destaque no cenário do funk nacional. “Estou muito feliz em gravar meu primeiro clipe, espero que minhas fãs curtam muito. Quero agradecer a toda minha equipe, vai ficar top!”, comenta MC Novinho.

Vale lembrar que o Mc Novinho iniciou sua carreira musical aos 13 anos quando acompanhava o amigo MC Gui em suas apresentações. Mas foi somente aos 15 anos que ele decidiu gravar sua primeira música ‘Nois Passa e As Bandidas Olha’ que bateu a marca de 35 mil visualizações no YouTube em menos de 3 meses. A partir daí não parou mais! Hoje, aos 17 aos, o MC continua aprimorando suas qualidades com aulas de canto, dança e interpretação. Em sua bagagem, o artista já possui uma lista de composições, fã-clubes e shows por todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *