3ª Festival de Música, Dança e Teatro trará performances artísticas com talentos renomados

Grandes nomes nacionais da música, dança e do teatro já estão confirmados para o 3ª Festival de Música, Dança e Teatro – Mudante, que será realizado gratuitamente nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 20h, no Center Convention, em Uberlândia. Serão dois dias com inúmeras apresentações artísticas inéditas preparadas especialmente para o evento.

Quem abrirá o Mudante neste ano será o ator e diretor, natural de Uberlândia, Fransérgio Araújo, que atualmente vive no Rio de Janeiro. Ele já trabalhou com grandes nomes do teatro brasileiro, como José Celso Martinez Corrêa, Márcio Aurélio, Ron Daniels, Hamilton Vaz Pereira, Marcelo Drummond, Renée Gumiel, Jacqueline Laurence, entre outros. No Mudante, na esquete “Começos e Recomeços” dirigida por Katia Lou, Fransérgio terá o desafio de despertar a reflexão dentro de cada espectador, mostrando os erros que todos cometem, com a mensagem final de que sempre é possível mudar.

Já entre os grandes nomes da música estão o maestro Marcos Arakaki, regente da orquestra filarmônica de Minas Gerais que se apresentará juntamente com a orquestra Udi Cello e convidados locais no dia 18 de setembro. Para o dia 19, a atração musical é o talentoso Oswaldo Montenegro, que retorna a Uberlândia para mais um grande show.  A Udi Cello convidará outros músicos, a exemplo da solista Polyana Alves, a pianista Graziele Almeida, entre outros artistas que prometem encantar o público.

Também está confirmada a participação dos grupos de dança: Talentos, Balé de Rua, Uai Q Dança e Leandro Theodoro. Todos irão se apresentar nas duas noites do Festival.  As coreografias serão ao som da orquestra e das músicas do cantor Oswaldo Montenegro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *