GNT inicia filmagens da série ‘Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou’ e confirma novos nomes no elenco

Com estreia marcada para dia 25 de setembro, às 22h30, no GNT, a série “Os homens são de Marte e é para lá que eu vou” inicia suas gravações na próxima segunda-feira, dia 18. A ficção, criada e protagonizada por Mônica Martelli, já tem novos nomes confirmados no elenco: os atores Carmo Dalla Vecchia, Herson Capri e Luís Salém, além de Júlia Rabello, do ‘Porta dos Fundos’.

GNT-Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou-18AGOSTO2014

Na trama, Martelli – também apresentadora do “Saia Justa” do GNT – interpreta Fernanda, uma organizadora de eventos que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. Seus principais confidentes são Aníbal (vivido por Luís Salém), que vive um casamento homossexual estável, mas em crise, e Natalie (interpretada por Júlia Rabello), uma mal sucedida atriz que não quer saber de compromissos afetivos.

Herson Capri fará o Tom, ex-marido de Fernanda. Já Carmo Della Vechia dará vida a Claudio, que faz a protagonista novamente acreditar e sofrer por amor. A comédia, que terá 13 episódios de 30 minutos, tem produção da Zola e direção geral de Susana Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *