Shopping Campo Limpo realiza campanha e exposição de videogames para o dia dos pais

Que tal comemorar o Dia dos Pais com Uma viagem ao mundo do videogame? Essa é a proposta do Shopping Campo Limpo para a data. De 30 de julho a 12 de agosto, o empreendimento realiza uma exposição que reúne cartuchos, joysticks e consoles desde o surgimento do jogo no Brasil, em meados dos anos 80, até os dias de hoje. A mostra conta com diversos videogames antigos e permite que pais e filhos aproveitem um momento em família e mergulhem nas histórias e curiosidades desse universo tecnológico.

Os frequentadores que passarem pela exposição terão a oportunidade de rever ou conhecer peças únicas de colecionadores, como o primeiro videogame do mundo, o Odyssey 100, lançado em1972 nos EUA. O console é o destaque da mostra que conta com outras raridades, como o primeiro videogame da Nintendo – o fabricante mais antigo do mercado – e o Master System, lançado no Japão em 1984 com o objetivo de concorrer diretamente com o Nintendo 8 bits e o Atari 2600. Além destes, clássicos como Atari 2600, Odyssey, Game & Watch, Dynacom, Intelevision, Mega Drive, Dactari e Game Boy também podem ser vistos no local.

Para Márcia Campioto, coordenadora de Marketing do Shopping Campo Limpo, o objetivo da exposição é proporcionar um momento de diversão e lazer em família e permitir que os pais relembrem sua infância e compartilhem bons momentos com seus filhos. A exposição é gratuita e acontece de segunda a sábado, das 10 às 22horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 22 horas, na Praça de Eventos.

SERVIÇO
Uma viagem ao mundo do videogame
Data: de 30 de julho a 12 de agosto de 2014
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos
Endereço: Estrada do Campo Limpo nº 459 – Campo Limpo – São Paulo
Telefone: 4003-7320
www.shoppingcampolimpo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *