Em Agosto, Nat Geo desafia Alexandre Rossi na terceira temporada de “Missão Pet”

Em agosto o canal NAT GEO traz como destaque em sua programação os novos episódios de “Desafios Mentais” além da estreia da terceira temporada de “Missão Pet” e a mais nova temporada de “Arrependidos”.

NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-03 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-02 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-01

Alexandre Rossi tenta resolver casos complexos de comportamento animal na terceira temporada de “Missão Pet”
Sábado, 16 de agosto, 22h30

Com o objetivo de solucionar problemas graves de comportamento animal nos quais a maioria acredita não haver mais solução, o zootecnista Alexandre Rossi chega ao Nat Geo no sábado, dia 16 de agosto, às 22h30, para a terceira temporada de “Missão Pet”.

Com um pacote gráfico totalmente reformulado, com análise digital de cada animal, desta vez as missões do especialista estão ainda mais difíceis. Ao todo, são seis episódios de uma hora nos quais Alexandre tenta melhorar o relacionamento entre os bichos, o ambiente em que vivem e seus donos.

O especialista tem pela frente todos os tipos de casos, desde tentar amansar um cachorro que comeu o dedo de um dos integrantes de uma família, tentar resolver o problema de comportamento de um peru que acredita ser um pavão e ajudar um hipopótamo que não consegue raspar seu dente naturalmente.

Street Genius aka None of the AboveEpisode 1: Fire and WaterNGCUS Ep Code: 10540NGCI IBMS Code: 043117 Street Genius aka None of the Above Episode 1: Fire and Water NGCUS Ep Code: 10540 NGCI IBMS Code: 043117

Nat Geo surpreende com resultados de experimentos científicos realizados nas ruas. em novos episódios de “Desafios Mentais”
Sábado, 2 de agosto, 20h45

No sábado, 2 de agosto, às 20h45, Nat Geo apresenta novos episódios – dois por semana – de “Desafios Mentais”, a série de ciência popular que desafia pessoas a descobrirem o resultado de experimentos surpreendentes. O engenheiro Tim Shaw, se afasta dos laboratórios para realizar experimentos relacionados com a ciência, física e engenharia que surpreendem aos mais céticos dos telespectadores, revelando que o mundo é muito mais incrível do que qualquer truque de mágica ou ilusão.

“Eu amo a ciência”, conta Shaw. “Sou apaixonado por desintegrar o que sei e reduzi-lo a fatos e teorias, tornando a ciência divertida. Quero mostrar o quão incrível o mundo pode ser, enquanto me divirto no processo. e talvez explore algumas coisas ao longo do caminho”. Desde como destruir uma pedra com um explosivo improvisado até soltar um piano de uma altura de trinta metros, “Desafios Mentais” apresenta a presença da ciência no mundo. Tim convida a descobrir o que vai acontecer e porquê, desde sábado, 2 de Agosto, todos os sábados às 20h45 no Nat Geo.

Não pensaram. Nem imaginaram.

NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-07 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-06

Nat Geo estreia a Segunda temporada da Produção Original:”Arrependidos”
Promessas quebradas e dinheiro fácil fizeram estas pessoas tomarem más decisões em momentos errados.

Na segunda-feira, 11 de agosto, às 21h30, o Nat Geo estreia a segunda temporada de: “Arrependidos”, composta por sete episódios de uma hora. Um segundo é suficiente para tomar uma decisão ruim e se arrepender para o resto da vida. Esta é a realidade em que vivem homens e mulheres na América Latina que sob falsos pretextos ou ameaças foram vítimas de más escolhas e hoje estão arrependidos por suas consequências.

Nat Geo apresenta novas histórias baseadas em testemunhos reais. Entre elas, um adolescente deve sobreviver na prisão, um ex-jornalista envolvido no roubo de um restaurante, uma mãe solteira que transportava drogas e um professor de artes marciais envolvido em um caso de assassinato, entre outros.

A série conta o que acontece na vida de pessoas que, pressionadas por uma situação extrema, tomam más decisões. Estes são casos de pessoas que estavam no lugar errado na hora erradas e que, vítimas de sua própria ignorância ou engano, foram obrigadas a cumprir uma pena.

Elas descobriram que suas decisões têm consequências, tiveram que passar por momentos difíceis, foram retiradas de suas famílias e sofreram maus tratos na prisão. Estão “Arrependidos” e deixaram a prisão com a esperança de uma vida nova e melhor, no entanto, os traços deixados pela dor e drama não desapareceram.

NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-09 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-08

Estreia: Grandes Famílias
Sexta-feira, dia 1º, às 23h15

A série “Grandes Famílias” que estreia na sexta-feira, dia 1º, às 23h15, com episódio duplo, vai explorar a fundo a vida de algumas das famílias britânicas mais notáveis. O número médio de filhos nas famílias da Grã-Bretanha é de 1,9, mas para alguns pais, isso não é o suficiente. A série de sete episódios de meia hora mostra famílias enormes na hora do almoço, em festas, feriados e nascimentos para dar uma ideia do que é viver com tanta gente em uma mesma casa.

Os dois primeiros episódios mostram que este é um ano importante para a família Radford, a maior família do Reino Unido a viver sob um mesmo teto. A mãe, Sue, está esperando pelo nascimento de seu 16º bebê, e sua filha mais velha, Sophie, que tem 18 anos, está seguindo seus passos. Com uma viagem planejada para a França, Sophie e seu namorado Joe estão se tornando pais de primeira viagem enquanto Sue e Noel se tornam avós… E tudo isso enquanto Sue precisa cuidar de nove pilhas de roupa suja todos os dias e Noel trabalha duro para alimentar 18 pessoas. Além disso, os Radfords decidiram batizar 11 de seus filhos, mas com as finanças apertadas, será que eles conseguem bancar as roupas e um bolo para o batizado? A sempre crescente prole de Sue e Noel deixou os dois exaustos, então eles decidem sair sozinhos por uma noite. Em Rotherham, não há nunca um momento chato com a fam ília Salim. Mohammed e Noreen Salim têm 11 filhos e sua casa está sempre caótica. Eles decidiram dar uma grande festa em comemoração ao Eid, mas a casa está explodindo, de forma que Mohammed, Noreen e as crianças precisam conversar e resolver tudo.

NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-11 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-10

Estreia: Desafiando os Limites
Sábado, dia 2, às 20h

“Desafiando os Limites” que estreia no sábado, dia 2, às 20h no Nat Geo é uma série que mostra -em cinco episódios – cinco diferentes expedições de homens e mulheres determinados a conquistar desafios científicos e humanos sem precedentes. Cruzando a Terra a partir do Alasca congelado até uma cratera no Turcomenistão, este programa apresenta histórias inesquecíveis e pessoas superandos seus limites para levar conhecimento inovador ao mundo.

No primeiro episódio, uma equipe de especialistas em tubarões, liderada pelo cientista de tubarões Dr. Taylor Chapple e pelo experiente videomaker de vida selvagem Andy Casagrande, aventura-se pela costa de Gansbaai, na África do Sul, até o Shark Alley. A equipe espera instalar coletores de dados e câmeras nas costas destes perigosos predadores para, pela primeira vez, documentar cientificamente o perfil completo do grande tubarão-branco durante seus explosivos saltos. As informações ajudarão a solucionar o mistério de como este predador consegue se lançar violentamente pela superfície da água, cronometrando sua velocidade máxima, seu ângulo de ataque e a frequência dos batimentos de sua cauda – tudo isso somado ao fato de que estaremos vendo pela primeira vez um salto pela perspectiva do tubarão. Com tempo limitado e com os riscos inerentes de se aproximar destes predador es pré-históricos de dentes afiados, a equipe luta contra obstáculos contínuos que comprometem sua habilidade para completar a missão.

NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-14 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-13 NAT GEO-DESTAQUE-AGOSTO2014-12

Estreia: Dinheiro Sujo
Terça-feira, dia 5, às 23h15

Do Norte grande e branco ao Sul, da região central ao velho oeste e em todos os cantos do país, industriosos e engenhosos americanos estão provando que não estão com medo de arregaçar as mangas e sujar as mãos vivendo da terra em “Dinheiro Sujo” que estreia na terça-feira, dia 5, às 23h15.

No primeiro, dos oito episódios de uma hora, ganhar a vida com a terra é difícil, mas muitas pessoas não saberiam viver de outra forma. Para Ray Turner, isso significa constantemente reconstruir seu açude de enguias como preparo para a migração anual das enguias no rio Delaware. Ray batalha contra as rápidas correntes do rio para mover grandes rochas e reparar os estragos no açude. Para Bill Taylor e seus filhos, viver da terra significa caçar nos Apalaches em busca de ginseng. Os Taylors tiveram sua primeira grande encomenda desta temporada, mas primeiro eles precisam sobreviver a um encontro com uma cobra venenosa para chegarem na raiz. Os caçadores de minhocas Andy e Jim estão correndo contra a maré de lodaçais no Maine. Um passo em falso e eles podem ficar presos até a cintura em poços de lama parecida com areia movediça. O caçador de cecídios Greg está em busca de cec ídios no acer negundo, mas ele tem apenas um dia para encontrar esta formação. Greg e Al precisam arriscar sua segurança se quiserem levar os cecídios consigo antes do pôr-do-sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *