WILDE SALOMÉ, com Al Pacino e Jessica Chastain, ganha TRAILER e PÔSTER oficial!

O documentário WILDE SALOMÉ, dirigido pelo vencedor do ®Oscar Al Pacino, ganhou seu primeiro trailer promocional (via Empire) e pôster oficial!

Estrelado pelos atores Al Pacino e Jessica Chastain, o longa-metragem é baseado na censurada peça teatral Wilde Salomé, de Oscar Wilde, que relata personagens bíblicos em tramas imorais.

Wilde Salomé-Official Poster Banner PROMO-30JULHO2014

Sinopse – Salomé – Oscar Wilde.: Nos diversos gêneros que abordou, Wilde criou obras inesquecíveis. “Salomé” (1892) é um drama poético de densa intensidade lírica. É a apresentação artística de um relato do Novo Testamento, filtrado através da genialidade de Wilde: toda a sensualidade do paganismo bate e soluça contra o coração ascético da cristandade primitiva. A voluptuosa e bela dançarina da dança dos sete véus apaixona-se por João Batista, o profeta. Mas todos os seus artifícios são impotentes contra o homem de fé. O drama foi escrito em francês, em 1892, para ser representado por Sarah Bernhardt, em Paris. Um ano depois foi traduzido para o inglês, com as famosas ilustrações de Aubrey Beardsley. Oscar Wilde realizou em “Salomé” um dos trabalhos mais característicos de sua personalidade humana e literária.

No elenco do filme estão os atores Al Pacino (Amigos Inseparáveis), Jessica Chastain (Mama), Kevin Anderson (A Menina e o Porquinho), Estelle Parsons (Roseanne (TV Series), Roxanne Hart (Hung (TV Series), Barry Navidi, Joe Roseto (From The Head).

O lançamento do filme está previsto para o segundo semestre de 2014 em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *