Samuel Rosa participa de programas de TV nos Estados Unidos ao lado de Carlos Santana

A convite da Sony Music dos Estados Unidos e do guitarrista Carlos Santana, Samuel Rosa estará em Nova York entre os dias 11 e 14 maio para se apresentar em três dos principais programas da TV norte-americana. O convite aconteceu por conta do sucesso que a música “Saideira” (versão em espanhol), single de Corazón, o novo álbum de Carlos Santana, vem alcançando em todo o mundo.

O mais famoso deles, o Good Morning America, transmitido pela rede de televisão ABC, é o talk show líder de audiência da televisão americana no período da manhã. Por lá já se apresentaram Beyoncé, John Mayer, Chris Brown, Madonna, e vários outros astros da música americana. Samuel Rosa se apresenta no dia 12 de maio e será o primeiro músico brasileiro a participar do programa.

Já no dia 13 de maio, Santana e Samuel estarão no Univision Upfront, um programa musical da Rede Univision, canal voltado ao público latino que transmite sua programação para os EUA, México e Porto Rico. Neste mesmo dia ocorre o show de Santana com a participação de Samuel Rosa no Webster Hall, que contará com a presença de convidados do meio artístico de Nova York.

A última apresentação acontece no dia 14 de maio no Live! with Kelly & Michael, da ABC. Apresentado por Kelly Ripa e Michael Strahan, o programa de variedades recebe os principais astros de Holywood, celebridades e tem sempre uma atração musical. Já passaram por lá nomes como Cameron Diaz, Julia Roberts, Charlize Theron, Brad Pitt, James Franco, Kim Kardashian e Michelle Obama, além de músicos como Pharrell Williams, Kanye West, Miley Cyrus e Sarah McLachlan.

Nas três oportunidades, Samuel Rosa e Santana apresentarão a música Saideira (versão em espanhol), atual single do novo álbum do guitarrista mexicano, que foi lançado no dia 06 de maio em todo o mundo e que chegou às lojas, iTunes e Amazon como “Disco de Platina” antes mesmo do lançamento, devido ao sucesso de vendas alcançado na distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *